Djordje Mihailovic guia Chicago Fire FC na vitória diante do Los Angeles FC

Hoje, tivemos o primeiro confronto da história entre Chicago Fire FC e Los Angeles FC. O jogo aconteceu no Toyota Park e terminou com vitória dos donos da casa.

Esse jogo marcou o encontro de duas equipes que vivem situações bem diferentes nesse final de temporada. De um lado, o Chicago Fire FC já se prepara para a próxima temporada e do outro lado, um Los Angeles FC que vive um excelente momento e está entre os seis mais bem classificados da Conferência Oeste.

O Los Angeles FC vinha para esse confronto de uma sequência de seis jogos sem perder, com quatro vitórias e dois empates. Já o Chicago Fire FC tinha vencido apenas um confronto nos últimos seis jogos e foi para o lanterna, Orlando City.

O jogo começou com o Chicago Fire FC em cima e logo marcou, aos 20 minutos, Brandon Vincent deixou Djordje Mihailovic na boa para marcar o primeiro dos comandados de Veljko Paunović na partida.

Nove minutos depois, o juiz da partida, marcaria penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Nemanja Nikolić não desperdiçou e ampliou a vantagem para 2×0.

Somente no segundo tempo o Chicago Fire FC voltou a marcar. Aos 66 minutos, Aleksandar Katai que acabara de entrar, marcou o terceiro e último gol do Chicago Fire FC no jogo.

Aos 73, Diego Rossi descontou para a equipe de Los Angeles, após receber passe de Lee Nguyen.

Essa vitória fez o Chicago Fire FC chegar aos 31 pontos e permanecer na 10º colocação. O clube ainda terá mais três jogos para finalizar a temporada. No próximo domingo, jogará diante do D.C. United, em Washington D.C.

O Los Angeles FC ainda terá mais quatro jogos para fazer. A equipe finaliza a rodada na terceira posição da sua conferência, a apenas um ponto do Sporting Kansas City. No próximo sábado, a equipe jogará contra o Colorado Rapids, fora de casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: