InícioMajor League SoccerChicago Fire FCDjordje Mihailovic guia Chicago Fire FC na vitória diante do Los Angeles...

Djordje Mihailovic guia Chicago Fire FC na vitória diante do Los Angeles FC

Hoje, tivemos o primeiro confronto da história entre Chicago Fire FC e Los Angeles FC. O jogo aconteceu no Toyota Park e terminou com vitória dos donos da casa.

Esse jogo marcou o encontro de duas equipes que vivem situações bem diferentes nesse final de temporada. De um lado, o Chicago Fire FC já se prepara para a próxima temporada e do outro lado, um Los Angeles FC que vive um excelente momento e está entre os seis mais bem classificados da Conferência Oeste.

O Los Angeles FC vinha para esse confronto de uma sequência de seis jogos sem perder, com quatro vitórias e dois empates. Já o Chicago Fire FC tinha vencido apenas um confronto nos últimos seis jogos e foi para o lanterna, Orlando City.

O jogo começou com o Chicago Fire FC em cima e logo marcou, aos 20 minutos, Brandon Vincent deixou Djordje Mihailovic na boa para marcar o primeiro dos comandados de Veljko Paunović na partida.

Nove minutos depois, o juiz da partida, marcaria penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Nemanja Nikolić não desperdiçou e ampliou a vantagem para 2×0.

Somente no segundo tempo o Chicago Fire FC voltou a marcar. Aos 66 minutos, Aleksandar Katai que acabara de entrar, marcou o terceiro e último gol do Chicago Fire FC no jogo.

Aos 73, Diego Rossi descontou para a equipe de Los Angeles, após receber passe de Lee Nguyen.

Essa vitória fez o Chicago Fire FC chegar aos 31 pontos e permanecer na 10º colocação. O clube ainda terá mais três jogos para finalizar a temporada. No próximo domingo, jogará diante do D.C. United, em Washington D.C.

O Los Angeles FC ainda terá mais quatro jogos para fazer. A equipe finaliza a rodada na terceira posição da sua conferência, a apenas um ponto do Sporting Kansas City. No próximo sábado, a equipe jogará contra o Colorado Rapids, fora de casa.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1