Real Salt Lake e Timbers fazem jogo chave da rodada

Após o empate com o Sporting Kansas City no final de semana, a tabela de classificação da conferencia Oeste está em aberto, com 5 times brigando pelas ultimas 3 vagas da pós-temporada. O confronto de Utah neste final de semana será o mais decisivo desta rodada.

Na zona de classificação, o Portland Timbers é o quarto colocado com 48 pontos, seguido pelo Seattle Sounders com 47 enquanto o Real Salt Lake é o ultimo classificado com 46. Em sétimo esta o LA Galaxy com 44 pontos seguido pelo Vancouver WhiteCaps com 40 pontos já mais distante dos demais.
Com 3 jogos restantes para o inicio da pós-temporada, Salt Lake e Timbers se enfrentam duas vezes neste mes, sendo os dois jogos seguidos para o Portland Timbers que não entra em campo na semana que vem. O Real Salt Lake tem um “intervalo” quando enfrenta o New England Revolution em casa na próxima semana. Este é o primeiro confronto entre os clubes no ano. O Real Salt Lake ganhou os dois jogos do ano passado, quebrando uma séries de 08 vitorias pro Portland Timbers.

700493397

Como o treinador Mike Petke disse após o jogo contra o SKC, o clube esta na zona de classificação a quase 5 meses, então dependem apenas deles mesmos para conseguir avançar na competição. No entanto, por mais que pareca simples, o clube pode ser ultrapassado pelo LA Galaxy nesta rodada, que está dois pontos a baixo na tabela de classificação, e enfrenta o Sporting Kansas City amanha. O time de Kansas pode oficializar sua classificação nesta rodada e o LA Galaxy após uma excelente vitória no fim de semana tenta uma incrível e milagrosa vaga nos playoffs.

Para sair classificado matematicamente, o Portland Timbers tem que vencer e torcer por uma derrota do Galaxy. Para uma classificação matemática, o RSL não tem chances grandes para se classificar de forma antecipada.

RSL
Nick Rimando; Brooks Lennon, Nick Belser, Justen Glad, Aaron Herrera; Damir Kreilach, Kyle Beckerman, Sunny; Jefferson Savarino, Corey Baird, Albert Rusnak

Portland Timbers:
Steve Clark; Alvas Powell, Larrys Mabiala, Julio Cascante, Jorge Villafaña; Lawrence Olum – Andy Polo, Diego Chara; Diego Valeri;  Jeremy Ebobisse, Samuel Armenteros

Creditos: MLS

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: