Equipes interessadas em Miguel Ibarra

Com o fim da temporada chegando, o mercado da MLS começa a se movimentar e o alvo da vez é o jogador do Minnesota United, Miguel Ibarra.

Segundo o jornalista Jeff Rueter(The Athletic), o Portland Timbers e SJ Earthquakes estariam interessados em fazer propostas para contar com o jogador na próxima temporada e ainda disse sobre como o Minnesota estaria tratando a situação do jogador, veja o tweet:

 

Jeff
“Fontes da MLS esperam que haja uma grande negociação para Miguel Ibarra do #MNUFC. Eu estou ouvindo que o #RCTID e o #Quakes74 estão interessados em fazer uma proposta. Ambos treinadores estão familiarizados com Ibarra: Gio Savarese na NASL e Matías Almeyda na Liga MX. – Jeff Rueter 

E como dito por Jeff Rueter, os dois treinadores conhecem o jogador, Gio Savarese treinava o NY Cosmos na NASL enquanto Ibarra jogava pelo próprio Minnesota na liga antes de entrarem na MLS, e o novo treinador do SJ Earthquakes, Matías Almeyda comandava o Chivas Guadalajara durante o tempo em que Ibarra atuava pelo León na Liga MX entre 2015 e 2016.

Em 30 jogos na temporada deste ano, Ibarra marcou 7 gols e 8 assistências, o jogador tem 28 anos e está no Minnesota desde 2017.

Via: MLS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: