InícioMajor League SoccerLAFCReal Salt Lake despacha o Los Angeles FC e é o último...

Real Salt Lake despacha o Los Angeles FC e é o último classificado para as quartas de finais da MLS 2018

O último jogo dessa fase dos Play-Offs aconteceu entre Los Angeles FC e Real Salt Lake no Banc of California Stadium. Os comandados de Bob Bradley nunca tinham perdido para o Real Salt Lake e esse tabu caiu exatamente no jogo mais importante da temporada.

A classificação ficou com a equipe de Utah que venceu a equipe de Los Angeles por 3×2.

O Los Angeles FC começou atacando demais o sistema defensivo do Real Salt Lake e se não fosse as boas defesas de Nick Rimando, o Los Angeles FC poderia ter marcado no mínimo uns dois gols no começo do encontro.

Após aguentar os 20 primeiros minutos de pressão, o Real Salt Lake chegou ao gol de Tyler Miller. Brooks Lennon recebeu a bola na ponta direita e cruzou para o meio da grande área. Damir Kreilach matou a bola no peito e de cara com Tyler Miller ele deixou a bola tocar apenas uma vez no gramado antes de finalizar para o fundo das redes do Los Angeles FC.

Aos 31 minutos, o Los Angeles FC chegou ao gol de empate. Carlos Vela cobrou falta para a grande área e Danilo Silva subiu mais alto que toda a defesa do Real Salt Lake. O brasileiro finalizou de cabeça com extrema violência para estufar as redes de Nick Rimando.

Apenas no segundo tempo tivemos mais gols na partida. O Los Angeles FC voltou em cima e marcou o gol da virada aos 55 minutos. Lee Nguyen tocou em profundidade para Christian Ramírez que finalizou para o gol de Nick Rimando.

Quando o relógio marcou 58 minutos, a reação do Real Salt Lake começaria. Após a defesa do Los Angeles FC cortar a bola mal, ela sobrou para Damir Kreilach acertar um belo chute de fora da grande área, sem chances de defesa por parte de Tyler Miller. E aos 69 minutos, o gol da vitória da equipe de Utah. Jefferson Savarino recebeu dentro da grande área e de três dedos tentou surpreender Tyler Miller, para sua sorte, a bola desviou na defesa e matou o goleiro do Los Angeles FC.

Após levar o terceiro gol, o Los Angeles FC tentou fazer uma pressão até o final da partida, mas a barreira montada por Mike Petke estava surtindo efeitos e trabalhando bem, dessa forma, segurou o ataque dos donos da casa.

Enquanto uns tiveram sua temporada finalizada na noite de ontem, outros ainda tem muito o que se preocupar, é o caso do Real Salt Lake que agora focará suas atenções na nos dois duelos que terá contra o Sporting Kansas City. O primeiro jogo acontecerá dentro do Rio Tinto Stadium no próximo domingo. A decisão acontecerá em Kansas no dia 11, também um domingo.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1