Ir para conteúdo
Anúncios

MLS terá mudanças nos playoffs para 2019

A Major League Soccer anunciou hoje, através de seu site oficial, mudanças importantes no formato dos playoffs para a próxima temporada. Diferentemente do que vinha acontecendo, onde seis equipes se classificavam na primeira fase e duas delas iam direto para as semi-finais, agora a primeira fase levará sete equipes para o mata-mata. No entanto, apenas o campeão de cada conferência terá vaga garantida nas semi-finais da competição. Outro fato importante a ser comentado é que, a partir de 2019, as partidas serão disputadas TODAS em jogo único, abrindo assim mão do sistema de ida e volta. 

As mudanças, segundo a própria liga, darão mais vida e importância também a temporada regular, umas vez que não existem mais jogos de ida e volta e que os melhores colocados terão a chance sediar as partidas dos playoffs.

Aproveitando o ensejo, a MLS também divulgou o calendário da fase final da liga para o próximo ano. Os playoffs começarão em 19 de outubro e a MLS Cup ocorrerá no dia 10 de novembro. A última rodada da temporada regular será disputada no dia 7 de outubro. 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: