InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew próximo de anunciar acordo com brasileiro

Columbus Crew próximo de anunciar acordo com brasileiro

Os rumores que surgiram no fim do ano passado sobre a ida do atacante brasileiro Robinho, do Ceará, para o Columbus Crew, ganharam muita força no dia de hoje. Depois de definir o ótimo Caleb Porter como treinador, o Crew parece decidido a ir ao mercado e reforçar a equipe para o novo comandante. Assim, o nome de Robinho, que já havia sido ventilado em dezembro, ganharam força na imprensa americana.

De acordo com o “Massive Report”, o atacante, de apenas 23 anos de idade, é esperado nos Estados Unidos a qualquer momento para realizar exames e ser apresentado oficialmente. Se confirmada a chegada do brasileiro, Porter terá como opções de frente, além de Robinho, o experimentado Zardes, Patrick Mullins, Pedro Santos e Eduardo Sosa. Vale lembrar que o Crew já conta com o volante Artur em seu elenco, outro brasileiro que, em 2019, fará sua terceira temporada no clube.

Atacante de velocidade e que joga pelos lados do campo, Robinho fez toda a carreira no Ceará, sendo emprestado em alguns momentos para outras equipes. Em 2018 foi um dos destaques do Ceará de Lisca Doido e ajudou o clube a permanecer na primeira divisão.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1