Ir para conteúdo
Anúncios

Schelotto, treinador dos Los Angeles Galaxy, declara interesse em atacante argentino

O treinador argentino, Guillermo Barros Schelotto, treinador do Los Angeles Galaxy deixou claro que quer contar com o futebol do atacante argentino Cristian Pavón para a sequência da temporada da Major League Soccer (MLS).

Cristian Pavón é um jogador que Schelotto conhece muito bem desde que o dirigiu quando foi técnico do Boca Juniors da Argentina. Ele afirmou também que as negociações já estão acontecendo entre as equipes estadunidense e argentina, e segundo as primeiras informações giram em torno de US$ 8 milhões referentes a 50% dos direitos do jogador argentino de 23 anos.

Possivelmente as negociações se concretizarão em solo americano, já que o Boca Juniors disputará dois jogos (contra o Club América em New Jersey e contra o Chivas Guadalajara em Seattle). Após o segundo jogo no dia 6 de julho, o Boca Juniors viajará a Tijuana (México) para um amistoso e encerrará sua turnê em Miami no dia 11 de julho.

Obviamente que o LA Galaxy não é a única equipe interessada no futebol do atacante nascido em Talleres de Córdoba. Fontes indicam que Porto de Portugal e Rayados de Monterrey podem ser as outras duas opções. No caso dos portugueses, o interesse viria diretamente do clube, enquanto que com o Monterrey seria uma oferta do Boca Juniors para ter o futebol de Maxi Meza, neste caso, os argentinos ofereceriam Pavón como parte da transação.

Enquanto nenhuma definição é anunciada fica o destaque para a declaração de Schelotto, treinador do LA Galaxy, que conhece muito bem o futebol de Pavón e demonstra amplo desejo de tê-lo em seu elenco.

Foto: Reprodução Twitter/@BosteroAdn

Anúncios

José Augusto Moser Cury Ver tudo

Redator Território MLS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: