Ir para conteúdo

Zagueiro faz gol e dedica a tio que faleceu esta semana

A vitoria do New England Revolution por 2 a 1 sobre o Houston Dynamo na tarde deste sábado (29) em Foxborough não foi importante só para a moral da equipe de Bruce Arena e sim uma vitoria pessoal para um personagem tanto quanto inesperado

Autor do gol de empate, Antonio Delamea, defensor dos Revs marcou de cabeça e comemorou o seu gol de forma mais que especial, ele dedicou o gol ao seu tio que infelizmente faleceu esta semana, mais precisamente na quinta-feira (27), dois dias antes do confronto contra o Dynamo.

Eu joguei para o meu tio, ele faleceu na quinta-feira e eu estou muito feliz pelo gol. Eu sei que ele estava comigo e isso foi para ele.

Antonio Delamea
Foto: Reprodução Twitter/NERevolution

Muito elogiado pelo treinador Bruce Arena, Delamea agarrou a oportunidade para homenagear o seu tio, ele esteve presente em apenas uma das ultimas 13 partidas da equipe devido uma lesão coincidentemente na cabeça, cujo o jogador estava se recuperando.

O New England Revolution esta a 6 jogos sem perder na liga e o seu próximo confronto é contra o Colorado Rapids na próxima quinta-feira (04).

Categorias

Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: