InícioMajor League SoccerLA GalaxyNome de Ibrahimovic aparece errado na camisa e ganha destaque

Nome de Ibrahimovic aparece errado na camisa e ganha destaque

Que Zlatan Ibrahimovic é o maior nome da Major League Soccer atualmente ninguém duvida, a estrela marcou dois gols na noite desta quinta-feira na partida contra o Toronto F.C no Dignity Health Sports Park mas o que chamou atenção foi um detalhe curioso na sua camisa.

Zlatan utiliza em sua camisa o seu segundo nome, cujo se escreve “Ibrahimovic” mas na camisa em que o jogador utilizou na partida o nome estava que estava escrito era “IRBAHIMOVIC”, veja a foto abaixo:

Foto: Reprodução Website/MLSSoccer

Não se sabe se foi apenas um erro ortográfico ou se foi alguma mandinga do jogador sueco para ter sorte na partida, tendo em conta que o jogador não marcou nas suas ultimas duas aparições na liga.
Não se sabe se foi uma jogada pessoal de Zlatan mas não seria a primeira vez que um jogador teria feito isto na tentativa de quebrar algum jejum, Chris Wondolowski utilizou uma camisa escrita “WONDOWLOWSKI” em 2013 quando foi convocado para disputar a Copa Ouro, o gerente de equipamento escreveu um W a mais para tentar ajudar o jogador.

Foto: Reprodução Website/Yahoo Sports

Ambos os dois quebraram a mandinga, Chris naquela ocasião e Zlatan que hoje marcou dois gols na noite de hoje e o Los Angeles Galaxy venceram o Toronto FC por 2 a 0.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1