Ir para conteúdo

Red Bulls recusa proposta da Premier League por Aaron Long

Um dos melhores defensores do pais no momento, Aaron “Ray Long de 26 anos vive um dos seus melhores momentos da carreira e isso obviamente atrai a atenção do mercado internacional que esta a observar o zagueiro do New York Red Bulls.

Segundo o site Pro Soccer USA e o jornalista da Fox Sports Brian Dunseth, o New York Red Bulls rejeitou uma proposta por Aaron Long vindo da Premier League por causa do valor “insignificante”, menos que 3 milhões de dólares, 2 milhões a menos que a transferência de Matt Miazga para o Chelsea, que teve um custo de 5 milhões de dólares.

Foto: Reprodução Site/MLS

Aaron Long se pronunciou ontem sobre o assunto, após o treino de preparação para o confronto contra o Orlando City o jogador foi perguntado pela equipe do Pro Soccer USA o que ele pensava sobre a negociação, veja o que ele respondeu:

 

“Seria um sonho se tornar realidade para jogar nessa liga”, Long disse ao Pro Soccer USA após treinar na sexta-feira. “Mas isso não tem nada a ver comigo. São dois clubes, sejam quais forem os dois clubes, chegando a um acordo, e eu realmente não tenho nada a dizer sobre isso. ”
Aaron Long, defensor do Red Bulls e do USMNT

Aaron estreou profissionalmente pelo F.C Tucson da USL em 2012, desde então teve passagens pelo Portland Timbers, Sacramento Republic(empréstimo), Orange County Blue(empréstimo), Seattle Sounders, Seattle Sounders II e New York Red Bulls II. Desde 2018, Aaron tem sido frequentemente convocado para o USMNT estando presente na equipe que conquistou o vice-campeonato da CONCACAF Gold Cup em 2019 ao perder para o México.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: