New York City FC

Claudio Bravo pode se transferir para a MLS neste verão

Com o seu contrato se expirando em Junho, o goleiro chileno Claudio Bravo esta próximo de se transferir para Major League Soccer.

De acordo com Mark Ogden da ESPN FC, Claudio Bravo estaria considerando uma oferta do NYCFC para se juntar ao time na janela de meio de ano. Entende-se que Bravo quer uma equipe em que ele possa ser titular ja que no Manchester City ele tem sido reserva do brasileiro Ederson. O time inglês junto com o City Group(dono de ambos os times) tentam persuadir o jogador a se mudar para a America.

Outro grande fator que pode ajudar o NYCFC conquistar o goleiro Bravo é que em Julho mais um goleiro deve se juntar ao elenco: Zack Steffen. O ex-goleiro do Columbus Crew foi contratado pelo Manchester City no ano passado mas acabou sendo emprestado ao futebol alemão. Steffen custou um total de $7 milhoes aos cofres do bicampeão da Premier League. Tudo indica que Steffen será o substituto imediato de Ederson para a temporada que vem, tirando assim as chances de Claudio Bravo na equipe.

Creditos: ESPN FC e NYCFC Blues BR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s