Treinado por Parreira, Ex-Revs e NY MetroStars morre aos 51

Os jornais da região de Connecticut anunciaram que o cabo verdiano naturalizado americano John DeBrito faleceu nesta última quarta-feira (25). Ele era um dos membros do primeiro time do New England Revolution em 1996 e também teve passagens pelo NY MetroStar em 1997, time comandado por Carlos Alberto Parreira, técnico do tetracampeonato mundial do Brasil em 1994.

Nativo de Cabo Verde, um arquipélago de ilhas na costa do continente africano, DeBrito foi o destaque da Southern Connecticut State University entre 1987 e 1990. Neste período ele liderou a faculdade para dois títulos da NCAA Division II. Ele esta no Hall Of Fame da SCU.

Após o College, DeBrito teve passagens pela NPSL, ISISL e A-League, chegando a ser convocado pelo USMNT em 6 ocasiões. Depois disso, foi draftado pelo New England Revolution em 1996 para a temporada de estreia da liga. Apos 21 jogos ele foi dispensado pelos Revs e acabou assinando com o MetroStars, onde atuou por 8 jogos. Ele ainda teve passagens por Kansas, Columbus e Dallas.

Os motivos da morte não foram revelados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s