InícioMajor League SoccerNE Revolution realizará drive-in no Gillette Stadium

NE Revolution realizará drive-in no Gillette Stadium

O New England Revolution irá realizar uma série de drive-in no campo do Gillette Stadium para que os fãs possam acompanhar os jogos do time no MLS is Back Tournament. A torcida poderá estacionar no campo do estádio para assistir aos jogos nos telões posicionados nas zonas norte e sul. Essa ação irá permitir que a torcida assista ao retorno do clube dentro do estádio e respeitando a distância social.

Os ingressos irão custar 40 dólares por carro. Toda receita arrecadada do evento beneficiará o Passeio Virtual pela Educação do Fundo Negro College (UNCF), a Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor (NAACP) Filial de Boston e a Special Olympics Massachusetts.

“Esta é a única vez na vida dos fãs do Revolution e a primeira oportunidade desse tipo na história do Gillette Stadium”, disse o presidente do Revolution Club, Brian Bilello. “Nossos torcedores são incrivelmente apaixonados pelo clube e estamos empolgados em proporcionar essa experiência única para que nossos fãs se reúnam e assistam à equipe voltar a jogar”, concluiu.

Os carros serão submetidos a triagem de segurança antes de entrar no estádio, que será aberto duas horas antes do início. Os banheiros estarão disponíveis no saguão inferior, com os protocolos de distanciamento social adequados. Os fãs são incentivados a trazer seus próprios assentos no gramado e bebidas não alcoólicas, pois as concessões não estarão disponíveis.

Jogos do New England Revolution no MLS is Back Tournament

Quinta-feira, 9 de julho x Montreal Impact (21:00)
Quinta-feira, 16 de julho x DC United (21:00)
Terça-feira, 21 de julho x Toronto FC (10:00)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1