InícioNotíciasDaMarcus Beasley poderá ser dono de um time da USL League One

DaMarcus Beasley poderá ser dono de um time da USL League One

DaMarcus Beasley Fort Wayne
Foto: Reprodução Twitter/FortWayneUSL

Mais uma lenda da Major League Soccer e da Seleção dos Estados Unidos poderá se tornar dono de um time da United Soccer League. Landon Donovan e Tim Howard são donos de times da USL Championship. DaMarcus Beasley poderá investir numa equipe da sua cidade, Fort Wayne, no Estado de Indiana. O projeto é que essa time faça parte da USL League One (Terceira Divisão dos Estados Unidos) em um futuro próximo. Ele já conseguiu mais da metade do financiamento e também busca o apoio do prefeito de Fort Wayne.

A cidade de Fort Wayne já teve um time de futebol entre 2003 e 2009, chamado de Fort Wayne Fever. A equipe disputou USL Premier Development League (PDL), na época a Quarta Divisão dos Estados Unidos. O time jogou no Hefner Stadium. No projeto do novo clube de Fort Wayne, está incluído um estádio com capacidade para 7.500 espectadores a ser construído numa área de North River, no centro da cidade. Beasley tem tido apoio da comunidade e de parceiros que ele conhece de Fort Wayne. Com a pandemia do COVID-19, o projeto deu uma parada, mas tem tudo para continuar.

DaMarcus Beasley aposentou-se da carreira de jogador em 2019, quando jogou pelo Houston Dynamo. Ele quer continuar trabalhando com esporte e nada melhor do que ser dono de uma equipe de futebol na sua cidade natal. Tim Howard não só apoiou a idéia de Beasley, como disse que a USL tem desejo de trabalhar com ele. Landon Donovan também conversou com Beasley e deu conselhos a eles. Os dois grandes ex-jogadores estão dando total apoio a DaMarcus Beasley.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1