InícioNotíciasIndy Eleven perde a invencibilidade após quatro vitórias consecutivas

Indy Eleven perde a invencibilidade após quatro vitórias consecutivas

Tyler_Blackwood_SaintLouisFC
Foto: Reprodução Twitter/USLChampionship

No domingo (26/07/2020), Indy Eleven enfrentou Saint Louis FC, fora de casa, no West Community Stadium, e perdeu a invencibilidade depois de quatro vitórias consecutivas na USL Championship. O time de Missouri tinha disputado três jogos, vencido dois deles e perdido apenas para o próprio Indy Eleven, no Lucas Oil Stadium, no dia 11/07/2020. Jogando em casa, Saint Louis FC se vingou dessa derrota, vencendo o jogo no último domingo por 1 a 0. Foi um jogo bastante equilibrado com 49,5% de posse de bola para os donos da casa e 50,5% para o time de Indianápolis.

26072020StLouis1-0Indy
Foto: Reprodução Twitter/IndyEleven

Saint Louis FC jogou no esquema 3-5-2 e Indy Eleven no esquema 3-4-3. O artilheiro do time de Indianápolis, Tyler Pasher, começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo. O gol do Saint Louis FC foi marcado por Tyler Blackwood aos 24′ após um lindo lançamento de Wal Fall. Foi o terceiro gol do atacante inglês de 29 anos na temporada. Blackwood bateu de pé esquerdo, desviando a bola do goleiro. Foi a primeir assistência de Wal Fall na temporada. Tyler Pasher é o artilheiro da USL Championship com cinco gols. Kenardo Forbes (Pittsburgh Riverhounds SC) é o líder em assistências com cinco.

Martin Heine_HC_IndyEleven
Foto: Reprodução Twitter/IndyEleven

Com essa vitória, Saint Louis FC está na segunda colocação no Grupo E com três pontos a mais do que o terceiro colocado, Louisville City FC, e três pontos a menos do que o líder, Indy Eleven, que tem 12 pontos ganhos. O técnico do Indy Eleven, o escocês Martin Rennie, de 45 anos, disse que algumas vezes você fica muito perto de vencer, mas se você aprende com essas coisas, então você pode melhorar, vir mais forte. É com esse pensamento de dar a volta por cima que Rennie está olhando a derrota do seu time. Ele foi técnico do Vancouver Whitecaps entre 2011 e 2013, sendo duas vezes vice-campeão canadense.

No domingo (26/07/2020), também tivemos a vitória do New York Red Bulls II por 2 a 1 contra o Pittsburgh Riverhounds SC no Red Bull Arena. O time de Pittsburgh abriu o marcador aos 9′ com Skylar Thomas. NYRBII virou o jogo no segundo tempo. Omar Sowe empatou aos 34′. Nos acréscimos da etapa final, aos 90’+5′, o meio-campista inglês Deri Corfe marcou o gol da vitória, após ter entrado em campo aos 60′. New York Red Bulls empatou em pontos ganhos com Pittsburgh Riverhounds SC no Grupo F, mas tem um saldo de gols pior. Por essa razão, Pittsburgh está em segundo e NYRBII em terceiro.

ClassificacaoGruposEeF

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1