InícioMLSCamisetas 'Black Lives Matter' estão à venda

Camisetas ‘Black Lives Matter’ estão à venda

Durante o torneio MLS is Back Tournament, jogadores e comissões técnicas usaram camisetas com a frase “Black Lives Matter” na frente e com declarações relacionadas ao tema na parte de trás. Estas camisetas estão, agora, à venda pela primeira vez por tempo limitado.

A iniciativa tem o nome de “MLSisBlack Solidarity Top” e todo o lucro será revertido para ações de caridade alinhadas com os objetivos da organização “Black Players for Change”, que luta por igualdade racial.

Responsável pelo design, o meio campista do Philadelphia Union Warren Creavalle disse em entrevista para Tom Marshall, do ESPN FC, que tudo ocorreu em um processo rápido. “Eu me lembro deles perguntando se eu poderia apresentar um ‘design’ em alguns dias, e eu já estava com a cabeça girando por estar trabalhando nas outras camisetas [para o Black Players for Change], então eu já estava preparado”, comentou.

O design inclui uma declaração que elimina qualquer ambiguidade sobre a mensagem que o grupo que passar. “A palavra ‘direitos’ está escrita em letras maiúsculas porque é ‘a peça chave disso’”, explicou.

O vídeo da campanha pode ser acessado em: //players.brightcove.net/5537314727001/default_default/index.html?videoId=6177163762001

A campanha está em fase de pré-venda e, segundo a loja online da MLS, tem previsão de envio até 24 agosto.

(Foto: Reprodução Twitter/MLS)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1