Jogador do New York Cosmos é banido da temporada por conduta violenta

Um lance triste ganhou atenção nas redes socias durante o final de semana. Na sexta-feira, o New York Cosmos e o New Amsterdam se enfrentaram em partida válida pela National Independent Soccer Association (NISA), e o jogador do New York Cosmos, Emanuele Sembroni, deu um pisão proposital na cabeça do jogador Danny Vicente, que defende o New Amsterdam.

Sembroni, italiano de 32 anos que está no Cosmos desde 2019, foi driblado por Danny Vicente, que fazia seu primeiro jogo na liga. Sembroni fez a falta e em seguida acabou pisando na cabeca do adversário. Veja o lance:

<script async src=”

Após uma enxurrada de críticas, o New York Cosmos soltou uma nota oficial:

Image
“O acidente envolvendo o jogador Emmanuele Sembroni no jogo de hoje não corresponde com os valores do clube. Nos gostariamos de pedir desculpas ao New Amsterdam e ao jogador Danny Vicente, nós o desejamos uma rapida recuperação.
A NISA tem seu próprio processo para acidentes no campo e nós fomos notificados que eles irão analisar o caso. O Cosmos nao vai apelar contra a decisão feita pelo Comitê da liga.”

A NISA, junto a sua comissão disciplinar, divulgou hoje (24) que Sembroni está suspenso de todo o restante da temporada 2020. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s