InícioNotíciasSporting Kansas City pode contratar lateral na Argentina

Sporting Kansas City pode contratar lateral na Argentina

Que o futebol argentino exporta bastante para a MLS já é do conhecimento de todos. E mais um jogador portenho pode pintar na principal liga de futebol dos Estados Unidos. De acordo com a agência de notícias Telám, da Argentina, o lateral esquerdo Juan Manuel Sánchez Miño, do Independiente/ARG pode acertar com o Sporting Kansas City.

“Esperam uma oferta formal do Kansas que já sondou uma negociação por Sánchez Miño e poderia sair por até US$1.500.000”, uma fonte anônima dos Rojos teria dito à Telám, no domingo (23). 

O Independiente atravessa uma grave crise financeira que tem provocado a saída de vários jogadores do clube. 

Sánchez Miño está insatisfeito com os constantes atrasos de salários no Independiente e já teria pedido à direção do clube para ser negociado. Foto: Reprodução/Instagram

Sánchez Miño foi revelado pelo Boca Juniors, em 2010. Quatro anos depois, foi vendido para o Torino/ITA, onde permaneceu por duas temporadas. Acumula passagens também pelo Estudiantes de La Plata, Cruzeiro/BRA e desde 2016 defende o Independiente, onde foi campeão da Copa Sulamericana, em 2017. 

Caso a negociação seja concretizada, o argentino disputará a a lateral-esquerda com o português Luis Martins, contratado no ano passado e com o prata da casa Jaylin Lindsey. 

Foto: Reprodução/Instagram

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1