InícioNotíciasSonho de novo estádio do San Diego Loyal, time de Landon Donovan,...

Sonho de novo estádio do San Diego Loyal, time de Landon Donovan, é adiado

No dia 13 de julho, San Diego Loyal SC, time do Landon Donovan, apresentou um projeto de construção do seu novo estádio à prefeitura da cidade de San Diego. Foi um projeto em parceria com o Midway Sport and Entertainment District (MSED), visando revitalizar  a área de Midway-Pacific Highway, onde seria construído um complexo com estádio, restaurantes, lojas, local para shows musicais e um novo parque público com cerca de 12 acres de terra.  O estádio teria capacidade para 15 mil espectadores e sua construção seria finalizada em 2022. Esse projeto está bem explicado nessa matéria publicado no site: https://territoriomls.com/2020/07/13/futuro-estadio-do-san-diego-loyal/

As propostas foram apresentadas no site http://sportsarenainput.org/. Nesta sábado (29), foi anunciada a decisão acerca do projeto vencedor, que foi o grupo Brookfield/ASM Global. Esse grupo será o responsável pela revitalização da área de Midway-Pacific Highway e a construção de uma Arena de Esportes no local. O Presidente do San Diegol Loyal SC, Warren Smith, saudou o grupo vencedor e agradeceu a participação do Midway Sport and Entertainment District (MSED), que trouxe boas idéias para melhorar o projeto que seria implementado na área de Midway-Pacific Highway.

Warren Smith comparou a notícia a um soco na estômago, mas também afirmou que a vivência de tantos anos no futebol o ensinou que às vezes você pode vencer o jogo e não conseguir o resultado desejado. Entretanto, ele prometeu à cidade e aos torcedores que serão redobrados os esforços para se alcançar o objetivo de construir um novo estádio para o San Diego Loyal SC e aumentar o número de torcedores da equipe. Ele disse que ficou muito orgulhoso do projeto apresentado pelo clube em parceria com o MSED e com o grupo talentoso e apaixonado com o qual trabalharam nesse período. Também agradeceu o colaboradores, parceiros, consultores, toda a comunidade e a torcida do San Diego Loyal SC.

(Foto: Reprodução Twitter/San Diego Loyal)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1