InícioMajor League SoccerCraque do Portland está fora da temporada

Craque do Portland está fora da temporada

Com apenas um minuto de bola rolando na partida entre Portland Timbers x Seattle Sounders no domingo (6), o meio-campista Sebastian Blanco sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito. O jogador passará por uma cirurgia, que está marcada para a próxima segunda-feira (14), portanto, está fora do resto da temporada. A partida terminou com a vitória dos Timbers por 2×1.

Blanco vivia um dos melhores momentos na equipe. Desde que chegou ao Timbers, em 2017, o meia soma 33 gols e 39 assistências. Mais recentemente, conquistou o Most Valuable Player (MVP) pelo torneio MLS is Back, o qual o Portland Timbers conquistou o título.

A notícia de que Sebastian Blanco está fora do resto da temporada e passará por cirurgia o causou profunda tristeza e fez com que o jogador postasse em seu perfil nas redes sociais um breve texto sobre a situação. O jogador recebeu apoio da equipe que reconhece a importância do camisa 10 para o elenco.

(Capa: Reprodução/Twitter Portland Timbers)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1