Jogo na neve? Colorado Rapids e Houston Dynamo enfrentam tempo frio nessa quarta-feira

Nessa quarta-feira (9), o Colorado Rapids entra em campo para enfrentar o Houston Dynamo. Às duas equipes se enfrentarão pela 11ª semana da temporada regular da Major League Soccer. O jogo acontece no estádio DSG Park, no estado do Colorado. A partida está prevista para acontecer às 22h, pelo horário de Brasília. Contudo, seria só mais um jogo da MLS se não fosse a previsão do tempo anunciar que vai nevar antes da partida acontecer.

Ao o que tudo indica, quando o duelo entre às duas equipes da Conferência Oeste começar o céu já estará mais limpo. Porém, ainda haverá resquícios da neve durante a partida. No entanto, talvez esse clima gelado não seja totalmente prejudicial aos Rapids, já que em março de 2019 o time enfrentou o Portland Timbers sob as mesmas circunstâncias e acabou empatando em 3 x 3. Porém, essa foi a última vez que isso aconteceu, até hoje.

Contudo, a mãe natureza gosta de dar o ar da graça em algumas partidas do Calorado Rapids. No total, já são seis confrontos que a equipe recebe seus adversários para jogar um futebol no gelo. Entretanto, mesmo com as temperaturas baixas, o time já ganhou três vezes, empatou duas e foi derrotado apenas uma vez. Só que nessa temporada a franquia não vence há seis jogos. Dessa forma, com neve ou sem neve, os anfitriões precisam ganhar do Houston Dynamo.

Foto: Reprodução/Twitter Major League Soccer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s