Pré jogo: Seattle Sounders e San José Earthquakes se enfrentam nesta quinta

Nesta quinta-feira (10), o Seattle Sounders enfrenta o San José Earthquakes em seus domínios. É o duelo entre duas equipes que vão em busca de voltar a vencer na Major League Soccer. A partida começa às 23h. No último confronto entre as duas equipes, que aconteceu no MLS is Back, ainda na fase de grupos, as duas equipes empataram em 0 a 0, em partida válida pelo Grupo A da competição.

Foto: Arte/ Território MLS

SEATTLE SOUNDERS

Os atuais vencedores da MLS Cup vem à campo depois de perder em casa para o rival Portland Timbers por 2 a 1 no último domingo (06). Em um jogo onde a equipe finalizou 15 vezes, e só acertou três no alvo, a prioridade do time comandado pelo técnico Brian Schmetzer sem dúvida passa por calibrar a pontaria. O treinador, por sinal, salientou que é preciso um equilíbrio na equipe para que ela vença os jogos:”às vezes a defesa não vai estar tão bem, então você precisa que ofensivamente o time faça sua parte”, disse Schmetzer. Com 15 pontos, o Seattle ocupa a terceira colocação da Conferência Oeste.

PROVÁVEL SEATTLE SOUNDERS : Frei; Leerdam, O’ Neill, Gómez Andrade, Nouhou; Delem, João Paulo, Roldán, Lodeiro e Morris; Ruidíaz.
TÉC: Brian Schmetzer

DESFALQUES: Danny Leyva ( fratura no pé esquerdo)

SAN JOSÉ EARTHQUAKES

O time da Califórnia entra em campo para reencontrar o caminho das vitórias. Desde o retorno da da temporada regular o San José Earthquakes não sabe o que é vencer. Em três jogos, duas derrotas. Uma pro Los Angeles Galaxy por 3 a 2, outra por Los Angeles FC, onde a equipe foi goleada por 5 a 1. O último jogo da equipe foi no último sábado (05), quando empatou em casa diante do Colorado Rapids. A equipe está na lanterna da Conferência Oeste, com apenas nove pontos conquistados. O técnico Matias Almeyda disse que a equipe teve mais tempo treinar, o que é algo positivo. O treinador ressaltou que o time vai ficando em forma:” aos poucos o time vai recuperando o ritmo”.

Com ou sem o ritmo ideal, o fato é que a equipe do San José precisa entrar nos eixos para voltar a somar três pontos na MLS. O jogo contra o Seatlle é uma oportunidade, porém pra isso é preciso vencer um rival que o San José não sabe o que é ganhar nos últimos cinco jogos entre as equipes. Foram três vitórias do Seattle e dois empates. Em contrapartida o time conta com seu grande artilheiro como trunfo. Wondolowski é o maior artilheiro da história da MLS com 162 gols marcados e é sempre um jogador perigoso, seja iniciando a partida ou saindo do banco na segunda etapa.

PROVÁVEL SAN JOSÉ: Vega; Thompson, Jungwirth, Alanís e Marie; Judson, Yueill, Espinoza e Vako; Rios e Wondolowski.
TÉC: Matias Almeyda

DESFALQUES: Nenhum

SEATTLE SOUNDERS X SAN JOSÉ EARTHQUAKES
MLS – Temporada Regular – Semana 11
Horário: 23h (horário de Brasília)
Transmissão: Não haverá transmissão
Último jogo: Seattle Sounders 0 x 0 San José Earthquakes
Local: CenturyLink Field , Seattle, Washington
Árbitro: Allen Chapman

Foto: Reprodução Twitter/CenturyLink_Fld

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s