InícioMajor League SoccerLAFCPré jogo: Seattle Sounders e LAFC se enfrentam nesta sexta com transmissão...

Pré jogo: Seattle Sounders e LAFC se enfrentam nesta sexta com transmissão do Território MLS

O Seattle Sounders recebe nesta sexta-feira (18), em casa, a equipe do Los Angeles FC, em duelo que põe frente à frente os atuais campeões da MLS Cup e da Supported Shield’s, respectivamente. Ambas as equipes golearam na última rodada, e entram em campo buscando manter os bons resultados. O duelo é válido pela semana 12 da Major League Soccer e abre a rodada da competição. A partida acontece às 23h de Brasília, direto do estádio CenturyLink Field, com transmissão da Rádio Território MLS. Os dois times se enfrentaram pela última vez no dia 30 de Agosto, onde naquela ocasião o Seattle venceu por 3 a 1.

Foto: Arte/Território MLS

SEATTLE SOUNDERS

Em segundo lugar na Conferência Oeste, com 18 pontos, os Sounders vem embalados pra partida. A equipe goleou o San José Earthquakes na última rodada, em partida disputada no último dia 10. Um impiedoso 7 a 1, onde o time de Seattle contou com grande atuação do trio de ataque, formado por Morris Ruidíaz e Jones. Jordan Morris, por sinal, não traz boas lembranças ao torcedor do LAFC. Lembra do 3×1 no último duelo entre as duas equipes? Pois é, naquele jogo dois dos três gols do Seattle saíram dos pés do atacante de 25 anos. Outro destaque da equipe é o peruano Ruidíaz. O atacante marcou duas vezes e deu duas assistências na goleada sobre o San José.

Morris é um dos principais destaques do Seattle (Reprodução/Instagram Jordan Morris)

O Seattle conta então, com a força do seu ataque para sair de campo novamente com a vitória. O time comandado por Brian Schmetzer tem três vitórias, um empate e uma derrota desde o retorno da temporada regular da MLS. A equipe também comemora um reforço ao seu elenco. O lateral esquerdo Brad Smith, que atuou por empréstimo na temporada passada, assinou um novo vínculo com os Sounders, e agora é jogador em definitivo do clube.

PROVÁVEL SEATTLE SOUNDERS: Frei; Leerdam, Gomez, Arreaga e Nouhou; João Paulo, Roldán, Jones, Lodeiro e Morris; Ruidíaz.
TÉC: Brian Schmetzer
DESFALQUES: Danny Leyva (fratura no pé esquerdo)
DÚVIDAS: Jordy Delem (distensão do tendão direito)

LOS ANGELES FC

A equipe da Califórnia, assim como o Seattle, também vem de goleada. O Los Angeles FC venceu o Portland Timbers por 4 a 2 na última segunda (12). A equipe se recuperou após duas derrotas seguidas na competição, ambas por 3 a 0, diante do rival Los Angeles Galaxy e do Real Salt Lake, respectivamente. O time de Bob Bradley voltou a vencer e agora ocupa a quinta posição na Conferência Oeste, com 15 pontos.

A equipe ainda tem procurado a melhor regularidade desde o retorno da temporada. Em seis partidas, o Los Angeles FC foi derrotado em quatro oportunidades. Os Black and Gold não tem conseguido manter uma boa sequência na MLS. Quatro derrotas em seis jogos não é nem de longe o esperado pra uma equipe que é cotada como uma das favoritas ao título da MLS.

O LAFC ainda não poderá contar com o mexicano Carlos Vela, que segue lesionado. Em compensação, outra estrela do time, Diego Rossi, é o principal trunfo do time de Los Angeles. O atacante uruguaio soma 13 gols em 15 jogos na atual temporada, sendo cinco deles na Major League Soccer. A equipe também deve contar com o retorno de Atuesta, já que o volante colombiano voltou a campo nos minutos finais diante do Portland Timbers.

Com a ausência de Vela, Diego Rossi será peça chave para o LAFC. (Reprodução/Instagram LAFC)

PROVÁVEL LOS ANGELES FC: Sisniega; Blessing, Jaković, Segura, Palacios; Kaye, Ginella e Cifuentes; Rossi, Rodríguez e Wright-Phillips.
TÉC: Bob Bradley
DESFALQUES: Carlos Vela, Mohamed Traoré e Tristan Blackmon (lesionados)

TRANSMISSÃO

Clique no vídeo abaixo e acompanhe a transmissão da Rádio Território MLS. Narração de Raphael Felice e comentários de Victor Bonadio e Ricardo Kozlowski.

https://youtu.be/3_q1NsXSmE0

SEATTLE SOUNDERS X LOS ANGELES FC
MLS – Temporada Regular – Semana 12
Horário: 23h (horário de Brasília)
Transmissão: Rádio Território MLS
Último jogo: Seattle Sounders 3 x 1 Los Angeles FC
Local: CenturyLink Field , Seattle, Washington
Árbitro: Joseph Dickerson

Foto: Reprodução/Instagram Seattle Sounders

Capa: Arte/Território MLS

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1