InícioMajor League SoccerAustin FCFuturo jogador do Austin FC balança as redes na Libertadores

Futuro jogador do Austin FC balança as redes na Libertadores

O futuro jogador do Austin FC, Cecilio Dominguez, vai se juntar a franquia de expansão em 2021, mas por enquanto está em sua terra natal, o Paraguai, e teve participação importante na vitória por 4 a 1 do Guarani-PAR sobre o Tigre/ARG, na última quinta-feira (17).

Dominguez saiu do banco de reservas e marcou o segundo gol do time quando a partida estava empatada em 1 a 1. Bola para um lado, goleiro para o outro, abrindo caminho para a vitória.

Ele também deu uma assistência no terceiro gol da equipe, o que facilitou a goleada. Com certeza foi uma atuação impressionante do futuro jogador do Austin FC, que anunciou Cecilio Dominguez como primeiro jogador designado da franquia no mês de agosto, vindo do Independiente/ARG.

Como o Austin só vai estrear na MLS em 2021, Dominguez foi emprestado ao Guarani-PAR para que pudesse continuar atuando. O mesmo caminho foi feito por Rodney Redes, o primeiro jogador contratado pelo Austin, que também está emprestado ao time do Paraguai.

Redes começou como titular, Dominguez entrou e ajudou na vitória, ambos estão jogando juntos no Guarani-PAR e estarão juntos no Austin FC também.

Capa: Reprodução/Twitter Austin FC

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1