InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew SC tem desfalque importante para as próximas rodadas

Columbus Crew SC tem desfalque importante para as próximas rodadas

O técnico do Columbus Crew SC, Caleb Porter, confirmou na última segunda-feira (05) um desfalque importante para as próximas rodadas. Trata-se de Lucas Zelarayan. O argentino sofreu uma lesão muscular diante do FC Dallas e não enfrenta o Montreal Impact.

A lesão aconteceu no empate pelo placar de 2 a 2 contra o FC Dallas, no sábado (03). O meia se machucou aos 43 minutos da primeira etapa após esticar a perna para realizar uma jogada na área adversária.

Em entrevista ao jornal ‘”Columbus Dispatch”, o treinador da equipe de Ohio não confirmou a data para um possível retorno: “Ele está definitivamente fora no próximo jogo. Teremos um cronograma de quanto tempo ele ficará fora, mas provavelmente são algumas semanas, talvez mais.”, disse Caleb Porter.

A perda é imensa para o “Black and Gold”. Na atual temporada, o camisa 10 é o vice artilheiro da equipe tendo marcado cinco gols, além de ter duas assistências. O habilidoso jogador tem essencial papel na criação do time, são cinco grandes chances criadas e uma média de 1.6 passes decisivos por jogo.

Apesar da informação de Zelarayan, jogador que poderá fazer falta ao time, o clube recebeu uma boa notícia na segunda-feira (03). O goleiro titular, Eloy Room, machucou-se no jogo contra o Dallas, mas Porter tranquilizou a torcida ao dizer que o jogador está bem melhor. Entretanto, há a possibilidade que não atue contra o Montreal, porém segundo Porter, ele não deve ser desfalque em outros jogos.

Na próxima partida, o Columbus Crew enfrenta o Montreal Impact, em casa nesta quarta-feira (07). Líder da Conferência Leste com 31 pontos, o Columbus busca a vitória para se manter na ponta. As equipes que podem roubar essa posição são Orlando City e Toronto FC. Ambas atuam fora de casa, também na quarta-feira (07) diante de Atlanta United e New England Revolution, respectivamente.

(Capa: Reprodução Twitter/Columbus Crew SC)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1