InícioMajor League SoccerFC DallasDiretor do FC Dallas espera contar com dupla de brasileiros em 2021

Diretor do FC Dallas espera contar com dupla de brasileiros em 2021

Conforme determina a Major League Soccer, o FC Dallas já anunciou seu elenco para próxima temporada. Entretanto, os brasileiros Bressan, que fez uma temporada em alto nível pela equipe texana, e Phelipe Megiolaro, goleiro da seleção brasileira sub-23, ambos com passagens pelo Grêmio/BRA não renovaram seu contrato com a equipe.

O diretor brasileiro do Dallas, André Zanotta, que também tem passagem pelo Grêmio, esteve presente durante a conquista da Libertadores e da ida à final do mundial de clubes da FIFA. Zanotta é um entusiasta da permanência dos brasileiros na equipe texana, cada um com seu motivo e circunstância específica.

Phelipe, que está emprestado pela equipe gaúcha, atuou pelo Dallas em apenas uma oportunidade. A intenção da equipe não é contratar o brasileiro, mas acertar a renovação do empréstimo. Segundo Zanotta, “Phelipe é um goleiro jovem e muito promissor, a ideia de sua permanência é estudar como é sua adaptação para, futuramente, contrata-lo em definitivo”.

Já em relação a Bressan, Zanotta afirmou que deseja a permanência do zagueiro no Dallas para a próxima temporada e já aguarda sua renovação. Isso porque Bressan foi “fundamental para a equipe e demonstrou ser muito consciente defensivamente”, afirmou.

O interesse em Bressan aumenta ainda mais uma vez que Reto Ziegler não deve continuar na equipe. 

Thiago Santos

Thiago Santos, que já teve passagens pelo Palmeiras, é outro brasileiro que atua pelo FC Dallas, mas ao contrário de seus companheiros, já tem contrato e seguirá para 2021.

(Capa: Reprodução Twitter/FC Dallas)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1