InícioMajor League SoccerLAFCLAFC anuncia parceria para formação de jogadores

LAFC anuncia parceria para formação de jogadores

Franquia californiana firma parceria buscando aprimorar a formação de jovens jogadores

O Los Angeles FC anunciou uma parceria com o Real So Cal Soccer Club para a formação e desenvolvimento de jogadores por ambas as equipes. O anúncio foi feito na última segunda-feira (1) .

A parceria entre ambas as equipes formará o LAFC So Cal Youth, onde cerca de 4.000 atletas do Real So Cal terão acesso aos métodos de treinamento e desenvolvimento de jogadores do Los Angeles FC. O gerente-geral da equipe de Los Angeles, John Torrington, falou sobre a notícia: “A parceria LAFC So Cal Youth é incrivelmente importante para nós,” disse o dirigente. “Nosso clube se esforça para ser uma grande força, não apenas para os jogadores da nossa academia, mas para todos os jogadores no cenário do futebol juvenil no sul da Califórnia e este é um passo importante”, completou Torrington.

Formação de jogadores

A franquia californiana mostra-se cada vez mais comprometida com a formação de atletas e a parceria com o Real So Cal é uma prova viva disso. A equipe, que fundou sua academia de formação de atletas (leia-se categoria de base) em 2016, assinou com Christian Torres, Erik Dueñas e Tony Leone como seus primeiros atletas homegrown em 2020.

(Capa: Reprodução/Instagram Christian Torres)

(Capa: Divulgação/LAFC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1