InícioMajor League SoccerInter Miami CFLivres! Confira alguns jogadores da MLS que estarão sem contrato ao fim...

Livres! Confira alguns jogadores da MLS que estarão sem contrato ao fim da temporada

Próximo do encerramento da temporada regular da MLS, alguns jogadores ainda não renovaram seus contratos com suas equipe e o futuro permanece incerto 

Faltando apenas nove rodadas para o término da temporada regular da Major League Soccer, o futuro de alguns jogadores bastante conhecidos, até mundialmente, ainda segue como uma incógnita, pois seus contratos chegam ao fim deste 2021.

Mas quem são esses jogadores, que são peças fundamentais nas suas equipes e que estão no seu último ano de contrato e ainda não tiveram nenhum sinal verde para a sua renovação?

Segue a lista!

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Blaise Matuidi – Inter Miami

(Foto: Twitter Inter Miami)

O meio campista francês, com passagens pelo PSG/FRA e na Juventus/ITA, chegou ao Inter Miami no meio da temporada de 2020, à custo zero depois do encerramento de contrato com o time italiano.

Matuidi chegou ao LaRosaNegra com status de uma das promessas de David Beckham de trazer uma estrela mundial ao time da Flórida, mas desde que chegou não se tornou um dos nomes mais badalados na liga.

Atualmente o camisa 8 do Miami, soma apenas um gol e duas assistências. O seu contrato termina no final de dezembro e o Inter Miami ainda não solicitou uma proposta de renovação.

Raúl Ruidiaz – Seattle Sounders

(Foto: Twitter Seattle Sounders)

Uma das peças fundamentais para o sucesso do Seattle Sounders, Raúl Ruidiaz, chegou ao time do estado de Washington em 2018, depois do Sounders desembolsar em torno de 6,5 milhões de dólares para contratá-lo.

Desde que o jogador chegou, tem sido um dos pilares mais importantes no esquema tático de Brian Schmetzer e seria passível de critícas da torcida não renovar com o jogador.

O peruano, com passagens pelo Coritiba/BRA, Universitário/PER e Monarcas/MEX, já tem no histórico vestindo a camisa dos greenblues uma MLS Cup e 46 gols em 73 jogos.

Carlos Vela – Los Angeles FC

(Foto: Instagram do Carlos Vela)

O mexicano e camisa 10 do Los Angeles FC pode estar de saída no fim da temporada. Depois da sua declaração, onde mencionou que sente vontade de jogar novamente na Europa, fez os torcedores ficarem em dúvida sobre o seu futuro no time Angelino.

Vela chegou em 2018 no Los Angeles FC depois do time pagar o valor de 8 milhões de dólares para a Real Sociedad/ESP.

Para muitos, é o melhor jogador da liga, mas na atual temporada, atuou em poucos jogos por conta das lesões. São cinco gols em 19 partidas.

O futuro do maior artilheiro em uma única edição da MLS ainda é desconhecido. O seu contrato termina no final de dezembro.

Luis Nani – Orlando City

(Foto: Mlssoccer.com)

O ex-Manchester United/ING e Sporting/POR, também está na lista dos jogadores que podem sair de graça ao término da temporada de 2021.

O atacante português chegou ao Orlando City em 2019, depois de encerrar o contrato com o time português. De lá para cá, tem sido um dos principais nomes que levou um Orlando City a outro patamar na principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Com a camisa dos Lions, foram 66 partidas, 26 gols e 14 assistências.

Jonathan do Santos – Los Angeles Galaxy

(Foto: Mlssoccer.com)

O filho do brasileiro Geraldo Francisco dos Santos, ou no mundo do futebol, Zizinho, também entra na lista dos jogadores com o término de contrato no fim dessa temporada.

Revelado em La Masia e com passagens pelo Villareal/ESP, Jonathan sem dúvida virou uma figura importantíssima no time de Carson.

O meia méxicano chegou na MLS em 2017 depois do Galaxy pagar um valor próximo a 5 milhões de dólares para o submarino amarelo. Desde então o meio campista soma 97 jogos e marcou apenas sete gols.

Maxi Moralez – New York City FC

(Foto:Mlssoccer.com)

O camisa 10 do New York City FC provavelmente pode ser mais um a sair ao término da temporada de 2021 da Major League Soccer.

O meio campista argentino, de 34 anos, com passagens no Atalanta/ITA, León/MEX, Vélez Sarsfield/ARG e no Racing/ARG deu uma entrevista no final da temporada passada dizendo que esse seria seu último ano no lado azul e branco de Nova Iorque.

Vestindo a camisa dos Cityzens, foram 141 jogos, 27 gols, 48 assistências e nenhum título. O seu contrato termina no final de dezembro.

Falta apenas nove rodadas para o encerramento da temporada regular da MLS. Qual desses jogadores continuaram vestindo a camisa das suas atuais equipes na próxima temporada? Veremos no decorrer dos capítulos do mercado do futebol.

(Capa: Reprodução/Twitter LAFC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1