InícioMajor League SoccerLAFCPré-jogo: LAFC recebe o Real Salt Lake no terceiro confronto entre as...

Pré-jogo: LAFC recebe o Real Salt Lake no terceiro confronto entre as equipes no ano

Sem Carlos Vela, o LAFC tentará superar o Real Salt Lake, do técnico interino Pablo Mastroeni

Neste domingo (12), o motivado LAFC recebe o Real Salt Lake, às 23h30 (horário de Brasília), valendo pela semana 24 da temporada regular da Major League Soccer.

O time de Utah ocupa a sétima posição na tabela de classificação da Conferência Oeste e chega para a partida depois de uma vitória sobre o FC Dallas por 3 a 2, rodada passada. Já o LAFC ocupa a nona posição no Oeste e vai com a moral elevada para a partida depois da goleada aplicada em cima do Sporting Kansas City.

LAFC e Real Salt Lake já se enfrentaram duas vezes nessa temporada. O time da Califórnia somou duas vitórias no confronto.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Los Angeles FC

Na rodada passada, o time do barrio angelino voltou a mostrar um pouco do futebol mostrado em 2019, onde os comandados de Bob Bradley quebraram vários recordes naquele ano. A vitória de 4 a 0 em cima do SKC representou um alivio para os jogadores e torcedores depois de uma sequência desesperadora de cinco derrotas.

Para a partida deste domingo, Bob Bradley não terá à disposição o craque do time, Carlos Vela, que vem se recuperando de uma lesão. A boa notícia é que o coreano Kim Moom-Hwan, destaque do time na lateral-direita, está de volta aos onze titulares depois de representar a Coréia do Sul nas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Já Cifuentes, Palacios e Brian Rodriguez devem perder o confronto diante do RSL por ainda não terem suas presenças confirmadas nos Estados Unidos depois de servirem suas seleções na última data FIFA.

Real Salt Lake

O time comandado pelo técnico interino, Pablo Mastroeni, conseguiu se manter na zona de classificação para os playoffs depois de uma difícil vitória em casa no último sábado, contra o FC Dallas O triunfo representou os primeiros três pontos para Mastroeni no comando do time de Utah, que sabe que precisa manter o ímpeto para as próximas partidas, caso queira alcançar a classificação para os playoffs da Conferência Oeste.

Para o jogo de domingo o goleiro David Ochoa, Bobby Wood, Jeizon Ramirez e Andrew Brody são dúvidas e não possuem suas escalações garantidas. O experiente Justin Meram não tem sua presença confirmada na equipe depois de defender a seleção iraquiana nas Eliminatórias Asiáticas.

FICHA TÉCNICA

Los Angeles FC
Romero; Ibeagha, Murillo, Fall, Farfan; Blessing, Ginella, Atuesta, Edwards; Jennings, Arango
Téc: Bob Bradley

Real Salt Lake
Putna; Morgan, Glad, Silva, Powder; P. Ruiz, Chang; Menendez, Kreilach, Rusnak; Rubin
Téc: Pablo Mastroeni

LOS ANGELES FC X REAL SALT LAKE
Major League Soccer   – Semana 24
Data: 12/09/2021 – 23h30h (BR)
Local: Banc Of Califórnia, Los Angeles, Califórnia 
Último confronto: Los Angeles FC 2×1 Real Salt Lake, 17 de Julho de 2021

 

(Capa: Reprodução/Site/Major League Soccer)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1