InícioMajor League SoccerPré-jogo: Abrindo os jogos de Playoffs, o Philadelphia Union enfrenta o rival...

Pré-jogo: Abrindo os jogos de Playoffs, o Philadelphia Union enfrenta o rival New York Red Bulls

Primeiro jogo dos playoffs de 2021 na MLS, Philadelphia Union e New York Red Bulls apostam em suas defesas para avançar à próxima fase

O começo dos playoffs da MLS terá início neste sábado (20), às 16h30 (Brasília), com o confronto entre Philadelphia Union e New York Red Bulls, no Subaru Park. O duelo coloca o segundo colocado da Conferência Leste, o Union, que obteve 54 pontos contra o sétimo lugar, o NYRB, que chegou nos playoffs depois de uma campanha de reação, terminando com 48 pontos, um a mais que o DC United e o Columbus Crew.

Querendo se recuperar da frustração dos Playoffs ano passado, em que o Philadelphia Union foi eliminado para o New England Revolution e os Red Bulls para o atual campeão, o Columbus Crew, as duas equipes se aperfeiçoaram principalmente no sistema defensivo.

Será a segunda vez que os times se enfrentarão na pós-temporada, já que em 2019 numa partida épica, o Union saiu vitorioso numa virada eletrizante, quando perdia o primeiro tempo por 3 a 1 e acabou se classificando por 4 a 3 naquela oportunidade.

Pré-jogo: New York Red Bulls e Philadelphia Union disputam clássico na Red Bull Arena - Território MLS

(Reprodução/ Twitter do Philadelphia Union)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo serviço de streaming DAZN, através de sua plataforma na internet.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

PHILADELPHIA UNION

Com a segunda melhor campanha dentro de casa de toda a Liga, o Philadelphia Union é o favorito para o confronto direto no Subaru Park. Sofrendo apenas 10 gols em 17 partidas na Pensilvânia, o time tem o goleiro Andre Blake, além dos zagueiros Jakob Glesnes e Jack Elliot em ótima fase, como grandes trunfos nas possibilidades de avançar de fase.

Precisando melhorar o desempenho histórico nos playoffs, o Union tem apenas uma vitória no mata-mata da MLS que foi justamente em 2019 sobre o NYRB. Porém, a chegada até a semi-final da CONCACAF Champions League dão bons indícios da mudança de mentalidade de Jim Curtin em jogos eliminatórios.

Suspenso por acumulação de cartões amarelos, o lateral titular da equipe Kai Wagner ficará de fora do jogo decisivo, enquanto os brasileiros Ilsinho e Sergio Santos vão estar como opções no banco de reservas, depois de se recuperarem de lesões.

NEW YORK RED BULLS

O NYRB conseguiu assegurar a vaga no Decision Day depois de empatar fora de casa contra o Nashville por 1 a 1. O time passou por uma reação nos 12 últimos jogos com sete vitórias, quatro empates e uma derrota, e cinco dos triunfos conquistados pelo placar mínimo de 1 a 0.

Além de possuir a melhor defesa da MLS ao lado de Nashville e Seattle Sounders, a versatilidade tática de Gerhard Struber é uma arma poderosa quando alterna a linha de quatro defensores para três e os alas Andrew Gutman e Kyle Duncan se transformam em valiosos escapes ofensivos do time.

Nos desfalques, a franquia só terá Aaron Long, que perdeu toda a temporada lesionado. Omir Fernandez é listado como questionável, mas o jogador deve começar no banco de reservas do NYRB.

FICHA TÉCNICA

Philadelphia Union
Andre Blake; Alvas Powell, Jack Elliott, Jakob Glesnes e Olivier Mbaizo; Jose Martinez, Leon Flach, Alejandro Bedoya e Dániel Gazdag; Jamiro Monteiro e Kacper Przybylko.
Téc: Jim Curtin

New York Red Bulls
Carlos Coronel; Andrew Gutman, Andres Reyes, Sean Nealis; Kyle Duncan, Dru Yearwood, Sean Davis, Tom Edwards; Cristian Casseres Jr, Patryk Klimala e Fábio.
Téc: Gerhard Struber

PHILADELPHIA UNION X NEW YORK RED BULLS
MLS 2021 – Playoffs Round One
Data: 20/11/2021 – 16h30 (BR)
Local Subaru Park, Chester, Pensilvânia
Transmissão: DAZN
Último confronto: New York Red Bulls 1 x 1 Philadelphia Union – 29 de setembro de 2021

Subaru Park, a casa do Philadelphia Union

(Reprodução/ Twitter do Philadelphia Union)

(Capa: Reprodução/ Twitter do Philadelphia Union)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1