InícioMajor League SoccerLAFCPrévia: LAFC e Austin FC revivem final da Conferência Oeste em Los...

Prévia: LAFC e Austin FC revivem final da Conferência Oeste em Los Angeles

Equipe de Josh Wolff espera conseguir se reabilitar diante do campeão da MLS Cup que o eliminou o ano passado na final da conferência.

O invicto Los Angeles Football Club (LAFC) recebe o Austin FC no sábado, 8 de abril as 1630 horário local (PT) no BMO Stadium e estará disponível no MLS Season Pass na Apple TV gratuitamente.

O Black & Gold retorna à ação da temporada regular da MLS depois de derrotar o Vancouver Whitecaps por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf na noite de quarta-feira.

A disputa de sábado contará como o sétimo encontro entre LAFC e Austin FC. O Black & Gold lidera a série com quatro vitórias e duas derrotas contra o Austin.

LAFC

O LAFC entra nesta partida contra Austin em terceiro lugar no Oeste com 11 pontos com um 3-0-2 (W-L-T).
A disputa de sábado é o primeiro confronto entre os dois times desde a vitória do LAFC por 3 a 0 sobre o Austin na final da Conferência Oeste de 2022 em 30 de outubro de 2022.

O LAFC é um dos três clubes que ainda não sofreram derrotas na temporada de 2023, junto com o FC Cincinnati e o Minnesota United.

AUSTIN FC

Os Verdes seguem na competição querendo redenção após um começo difícil na temporada com a eliminação precoce da Concachampions pelo time haitiano do Viollete.

O Austin FC (2-2-1, sete pontos) deve ter uma vantagem física significativa com o LAFC (3-0-2, 11 pontos) jogando seu terceiro jogo em oito dias e visando o jogo de volta contra o Vancouver na terça feira.

DENIS BOUANGA

Denis Bouanga comemora gol do LAFC contra o Dallas / Twitter LAFC

O atacante Denis Bouanga do LAFC começou o ano em 2023, marcando oito gols e três assistências, incluindo um hattrick e dois gols nos últimos oito jogos disputados em todas as competições pelo Black and Gold.

@celsoliveira_
@celsoliveira_https://territoriomls.com/
Celso Oliveira é correspondente do Los Angeles FC, na Califórnia e atual líder do projeto Territorio MLS. Fotos e videos pelos campos da Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1