Phil Neville, atual treinador do Inter Miami, falou sobre atuação desastrosa do Manchester United contra o Vasco da Gama, no Maracanã, em partida válida pelo Mundial de Clubes da Fifa, em 2000

O repórter Tiago Brandão participou da coletiva de imprensa de Neville nesta sexta-feira (20), representando o Território MLS, visando o amistoso entre o Vasco da Gama e o Inter Miami, que se enfrentam no DRV PNK Stadium, em Miami, neste sábado (21), na continuação da preparação do Vasco para a temporada brasileira e marca o primeiro jogo do ano do Inter Miami, que também se movimenta para a temporada da Major League Soccer.

Ao ser questionado sobre as lembranças daquele confronto no Maracanã, Phil Neville, que passou por Mancherster United e Everton, revelou admiração por Romário e Edmundo, além de dizer que classifica a partida como “fiasco da Gama”, fazendo referência ao nome do clube brasileiro.

Na ocasião, o Vasco ganhou do Manchester United por 3 a 1, com um gol antológico marcado por Edmundo, que se livrou da marcação adversária com um toque e balançou as redes do clube inglês.

 

A partida deste sábado deve apresentação do atacante venezuelano, Josef Martínez, contratado pelo Inter Miami. O jogo começa às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão da Cazé TV, pela Twitch e YouTube.

Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: