Astro do Kansas City Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes se tornou o primeiro jogador ativo da NFL a comprar parte de um clube da National Women’s Soccer League (NWSL)

Nesta terça-feira (10), Patrick Mahomes se juntou à sua esposa Brittany Mahomes ao adquirir uma porcentagem não revelada do Kansas City Current, clube de futebol feminino que disputa a Nationa Women’s Soccer League (NSWL). Brittany já havia se tornado sócio-proprietária do Current em 2020.

“Eu estou agradecido por ter a chance de me juntar a minha esposa como parte do time de proprietários do Kansas City Current”, afirmou o astro da NFL em comunicado divulgado pelo clube. Os valores da transação não foram divulgados.

Patrick Mahomes possui ações do Kansas City Royals, da Major League Baseball e também do Sporting Kansas City, clube da Major League Soccer.

Brittany e Patrick Mahomes. (Reprodução/Kansas City Current)

Além da chegada do novo dono, o Kansas City Current prepara a inauguração de se estádio – o primeiro em construção exclusiva para um clube de futebol feminino nos Estados Unidos -, previsto para estar pronto em 2024.

(Capa: Reprodução/Kansas City Current)

Share.

Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: