InícioMajor League SoccerPrévia: Orlando City recebe o New York Red Bulls pela semifinal da...

Prévia: Orlando City recebe o New York Red Bulls pela semifinal da US Open Cup

Jogando em casa, o Orlando City encara o embalado New York Red Bulls pelas semifinais da U.S Open Cup

Nesta quarta-feira (27), o Orlando City recebe o New York Red Bulls, às 20h30 (horário de Brasília), no Exploria Stadium, em partida que vale vaga na final da U.S Open Cup. Enquanto o Orlando City eliminou o Nashville SC nos pênaltis na última fase, o New York Red Bulls despachou o seu rival New York City com um três a zero.

As equipes vivem momentos distintos na temporada. O Orlando venceu apenas uma das últimas seis partidas na MLS, enquanto o RBNY tem três vitórias nos seis últimos jogos pela principal liga dos Estados Unidos.

(Reprodução: Imago Images)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ORLANDO CITY

Depois de sair derrotado na rodada passada da MLS diante do Philadelphia Union, o time comandado por Óscar Pareja quer virar a chave e conquistar uma vaga na final da U.S Open Cup. A temporada do Orlando City até o momento vem sendo de altos e baixos, com o time ocupando a quinta colocação da Conferência Leste depois de oito vitórias, seis empates e oito derrotas.

Atuando em casa novamente na U.S Open Cup, já que no duelo contra o Nashville SC pelas quartas de final foi no Exploria Stadium, o Orlando City precisará fazer um jogo firme contra o New York Red Bulls, que é um dos melhores visitantes da temporada na MLS. Dos onze jogos em casa pela MLS em 2022, o Orlando City venceu cinco e perdeu seis, marcando 15 gols e sofrendo 20, inclusive, os Energéticos derrotaram os Lions por 3 a 0, no mesmo Exploria Stadium, em abril.

A equipe comandada por Oscar Pareja não deve sofrer com nenhum desfalque para o duelo decisivo desta quarta-feira.

NEW YORK RED BULLS

O New York Red Bulls buscará sua terceira vitória fora de casa na U.S Open Cup. Nas fases anteriores, os comandados de Gerhard Struber passaram por Hartford Athletic e DC United, longe da Red Bull Arena. O clube também eliminou o Charlotte FC e, por último, despachou o New York City FC.

Na MLS, o New York Red Bulls faz temporada acima das expectativas traçadas pela direção do clube, ocupando a terceira colocação da Conferência Leste, com 36 pontos. Na última rodada, os Energéticos surpreeenderam o Austin FC, fora de casa, mesmo com Struber escalando uma formação alternativa com o objetivo de poupar seus principais jogadores para o compromisso com o Orlando City.

Entretanto, Gerhard Struber possui duas baixas: o lateral Tom Edwards está suspenso por ter sido expulso diante do New York City FC, enquanto o atacante Serge Ngoma, de apenas 17 anos, sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Austin. Dylan Nealis deverá ser o substituto de Edwards na direita e Lewis Morgan ocupará o posto de Ngoma no ataque.

FICHA TÉCNICA

Orlando City
Pedro Gallese; Ruan, Rodrigo Schlegel, Robin Jansson, João Moutinho; Facundo Torres, Andrés Perea, César Araújo, Jake Mulraney, Maurício Pereyra; Ercan Kara.
Téc: Oscar Pareja

New York Red Bulls
Carlos Coronel; Dylan Nealis, Aaron Long, Sean Nealis e John Tolkin; Frankie Amaya e Cristian Cásseres Jr.; Omir Fernandez, Luquinhas e Lewis Morgan; Patryk Klimala.
Téc: Gerhard Struber

(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)   

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1