Miguel Trauco a caminho da MLS?

Segundo o site El Bocón, especializado em futebol peruano, o lateral-esquerdo do Flamengo, Miguel Trauco, deve trocar o Rio de Janeiro para ir para os Estados Unidos na próxima temporada.

Com contrato ate o fim de 2019, o jogador está infeliz no clube carioca devido a sua pouca minutagem no clube e também por não ter mais seu companheiro de seleção, Paolo Guerrero, no time. De acordo com o mesmo site, José Chacón, o representante do jogador, vai se reunir com o Flamengo nas próximas semanas para decidir o futuro de Trauco. A prioridade do atleta é a renovação com o clube, porém a situação política que o Flamengo está enfrentando pode atrapalhar as negociações. Por isso, Trauco e seu Staff já estão analisando outras propostas e uma das possibilidades, segundo José é a MLS. Veja as palavras do empresário de Trauco:

Por agora temos propostas da Europa. A ideia é que ele siga em uma liga competitiva. Porem os Estados Unidos é uma possibilidade que nos atrai muito. – José Chacón

Recentemente, Trauco esteve nos Estados Unidos, quando enfrentou a USMNT em Connecticut na terça-feira. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

O jogador está no Flamengo desde 2017, tem 27 partidas pelo clube e quatro gols. Coincidentemente, a maioria dos jogos foram com Paolo Guerrero em campo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: