InícioMajor League SoccerMLS Cup PlayoffsNew York City FC bate Philadelphia com facilidade no Yankee Stadium

New York City FC bate Philadelphia com facilidade no Yankee Stadium

Na primeira rodada dos playoffs, o New York City FC venceu por 3 a 1 o Philadelphia Union, mesmo resultado do Decision Day e chega pela terceira vez nas semi-finais da conferencia leste em três anos.

Com o comando de Maximiliano Moralez, o NYCFC começou o jogo com autoridade sobre o Philadelphia marcando logo aos 10 minutos de jogo com um voleio do ponta-direita Tajouri-Shradi após enfiada de bola do Argentino Moralez. 16 minutos depois foi a vez do campeão mundial David Villa receber de Moralez e com classe colocar a bola no canto esquerdo de Andre Blake. A superioridade do clube mandante foi tamanha que aos 30 minutos do primeiro tempo o clube estava  com 71% de posse de bola e já tinha finalizado 7 vezes enquanto o Phila tinha chutado a gol apenas uma vez.

Com o meio-campo perdido na primeira etapa, o clube voltou mudado do intervalo, o brasileiro Ilsinho entrou no meio-campo dando consistência para a saída de bola do clube, porem não foi o suficiente para parar o ataque Nova Iorquino, Moralez recebeu um lançamento longo de sua defesa e na entrada da area ele marcou um golaço por cobertura, premiando sua maravilhosa atuação e fechando o caixão do Philadelphia que ainda marcou o gol de honra aos 83 minutos.

Com a classificação  o clube pega o poderoso Atlanta United de Josef Martinez, diferente do Knouckout Round as semi-finais acontecerão em dois jogos com critério de gol fora de casa. A primeira partida esta marcada para este domingo no Yankee Stadium e caso o NYCFC bata o Atlanta, fará o derby na final contra o New York Red Bulls, caso os Reds avancem nas semis!

Vale lembrar que todos os jogos da #MLSCupPlayoffs você acompanha aqui no site e no nosso twitter: @TerritorioMLS.

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1