Real Salt Lake passa tranquilo pelo Colorado Rapids

Fechando a rodada dupla neste domingo (12), Real Salt Lake e Colorado Rapids fizeram suas estréias no MLS is Back. As duas equipes buscam dias melhores e nada mais benéfico do que um torneio de tiro curto para mudar o ambiente. Quando o apito soou, o Real Salt Lake foi melhor e venceu o Rapids por 2×0.

O JOGO

Logo aos seis minutos de jogo, o Salt Lake já deu o primeiro susto na equipe de Colorado. Baird tabelou com Kreiach e chutou forte, carimbando o travessão do goleiro Irwin. Aos 20′, Irwin precisou novamente trabalhar. Após cruzamento, Douglas Martínez recebeu dentro dá área, ajeitou e bateu, mas o goleirão dos Rapids praticou mais uma boa defesa. No entanto, seis minutos depois, Irwin não conseguiu segurar. Martínez cruzou, o arqueiro afastou mal e a bola sobrou para Rusnák, com gol praticamente aberto, marcar o primeiro gol do Real Salt Lake. 1×0. Colorado respondeu minutos depois, mas Acosta não conseguiu acertar o alvo após cruzamento da direita.

A segunda etapa continuou com domínio absoluto do Real Salt Lake. Aos 70′, depois de recuo errado da defesa, Irwin derrubou Martínez dentro da área. Penalti claro! Na cobrança de Rusnák, o goleiro se redimiu da falha e voou no canto direito pra defender. Só que dois minutos depois, Kreaich recebeu de Baird da entrada da área e chutou no cantinho, sem chances pro goleiro. 2×0 pro time de Utah. Somente nos acréscimos é que os Rapids fizeram o goleiro MacMath. Acosta arriscou de fora da área, mas o goleiro estava bem posicionado e garantiu o clean sheet para sua equipe.

As duas equipes agora voltam a campo no dia 17. Os Rapids pegam o Sporting Kansas City, enquanto o Salt Lake joga contra o Minnesota United.

FICHA TÉCNICA

Real Salt Lake – 2
MacMath; Herrera, Justen Glad (Holt), Marcelo Silva, Donny Toia; Éverton Luiz, Kyle Beckerman (Besler), Albert Rusnak (Meram), Corey Baird, Damir Kreilach (Johnson); Douglas Martinez (Rossi).
TEC: Freddy Juarez

Colorado Rapids – 0
Clint Irwin; Jeremy Kelly (Rubio), Lalas Abubakar, Drew Moor, Samel Vines; Kellyn Acosta, Jack Price, Younes Namil, Nicolas Benezet (Mezquida), Andre Shinyashiki (Lewis); Kei Kamara.  
TEC: Robin Fraser

Gols: Rusnák e Kreaich (RSL)
Cartões Amarelos: Herrera, Éverton Luiz e Glad (RSL) / Kamara, Price e Irwin (COL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s