InícioMajor League SoccerApós quatro derrotas, técnico do New York City faz duras críticas ao...

Após quatro derrotas, técnico do New York City faz duras críticas ao time

Nesta terça-feira (14), o New York City FC perdeu para o Orlando City no ESPN Wide World Complex, por 3 a 1, com uma atuação bem questionável, principalmente no primeiro tempo de jogo, que era disputado pela segunda rodada do Grupo A. Com isso, o técnico Ronny Deila, na conferência de imprensa pós-partida, deu respostas importantes para os jornalistas, que iremos repercutir a seguir.

“É claro que não é uma boa atmosfera no momento”, começou Deila. “Nós odiamos ter perdido hoje e não estamos felizes com a maneira como começamos o jogo. Nos mantemos em uma situação muito ruim porque, quando você não ganha jogos há um tempo, fica estressado e perde a confiança”, disse. Nesta parte final da segunda parte de sua reposta, o técnico norueguês comenta a situação de falta de vitórias, já que na MLS, contando as duas partidas pré-parada, são quatro jogos sem vitória, com duas derrotas já no “MLS Is Back Tournament”.

“A primeira meia hora não foi boa o suficiente e eu tenho que assumir a responsabilidade, porque parece que não fomos fortes o suficiente sobre como queríamos jogar e não mostramos o que queríamos fazer nos primeiros 30 minutos”, completou Ronny Deila, que agora tem uma situação complicada por reverter se quiser a classificação para a próxima fase do torneio, tendo que vencer o último jogo contra o Inter Miami, além de torcer para alguns resultados, em outros grupos, para conseguir uma vaga entre os melhores terceiros colocados.

Esse jogo importante, entre City e Miami, ocorre na próxima segunda-feira (20), às 10h no horário de Brasília, com cobertura total do Território MLS!

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1