InícioMajor League SoccerFC DallasPré-jogo: FC Dallas e Nashville SC se enfrentam novamente na temporada regular...

Pré-jogo: FC Dallas e Nashville SC se enfrentam novamente na temporada regular da MLS.

Neste próximo domingo (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Toyota Stadium, o FC Dallas recebe o Nashville SC de novo, por jogo válido na retomada da temporada regular da Major League Soccer, afinal na última quarta-feira (12), ambos os times se enfrentaram no mesmo local, quando a equipe visitante venceu por 1 a 0.

Ressaltando que os times fazem este ”confronto ida-volta” pois não jogaram o ”MLS is Back Tournament”, que valeu também para contagem de pontos na temporada regular. Para não ficarem tão atrás, jogarão esses jogos antes da sequência geral do campeonato. Todas as informações sobre a volta da temporada regular da liga você confere clicando AQUI.

(Foto: Arte/Território MLS)

FC DALLAS

A equipe que conta com o zagueiro Bressan, ex-Grêmio, e o meio-campista Thiago Santos, ex-Palmeiras, ambos brasileiros, e que foram titulares no último embate na última quarta-feira, não tem nenhum desfalque. Todos os jogadores estão disponíveis para a partida, o que leva ao técnico norte-americano Luchi González a ter aquela ”boa dor de cabeça” para escalar a equipe, afinal, em comparação aos jogadores que iniciaram o último confronto, atletas como o jovem Paxton Pomykal e os artilheiros Zdeněk Ondrášek e Fafá Picault iniciaram no banco de reservas.

Em outras palavras, González, além de muitas opções em quantidade de jogadores também tem opções para alterações táticas sensíveis. Na derrota por 1 a 0, o técnico preferiu o esquema com três zagueiros, mas logo abriu mão depois do desenrolar dos acontecimentos, o que leva a crer que deveremos acompanhar mudanças de jogadores e no esquema de jogo do time Texano para este jogo.

Provável Dallas: Maurer; Cannon, Hedges (Bressan), Reto Ziegler (C), Hollingshead; Thiago Santos, Acosta, Ferreira; Barríos, Jara, Picault.
Desfalques: Servania (lesão)

Técnico: Luchi González

NASHVILLE SC

A equipe que conseguiu a vitória no primeiro confronto e sua primeira na história da MLS agora tem reforço para tentar conseguir manter o mesmo resultado. Trata-se de Alex Muyl, jogador adquirido junto ao New York Red Bulls e que pode fazer sua estreia já neste embate. Gary Smith, técnico que foi testado falso-positivo para o COVID-19 e por isso não esteve na beira do campo na quarta-feira, já está recuperado e no domingo comandará a equipe. Ele deve escalar um time mais parecido com o último, se limitando apenas a, talvez, algumas alterações pontuais, já que também não tem um elenco muito largo e que jogadores importantes como Dominique Badji e Jimmy Medranda são dúvidas para a partida.

Provável Nashville: Willis; Beckeles, Zimmerman, Romney, Lovitz; McCarthy, Godoy e Jones; Mukhtar, Leal e Ríos.
Técnico: Gary Smith
Desfalques: Eric Miller e Medranda (lesionados)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pela Rádio Território MLS, com equipe formada por Rapahel Felice, Diego Padovani, Hugo Vieira, Victor Bonadio e Ricardo Kozlowaki. Estaremos no ar a partir das 21h15 (horário de Brasília).

Na TV, você pode conferir o jogo no DAZN. Sincronize nossa transmissão com sua televisão e acompanhe o jogo com quem mais entende de MLS no Brasil!

FIQUE LIGADO

FC DALLAS x NASHVILLE SC
MLS – Temporada Regular – Semana 4
Horário: 21h30 (Brasília)
Transmissão: Rádio Território MLS / DAZN
Último jogo: Dallas 0x1 Nashville SC
Local: Toyota Stadium, Dallas, Texas
Árbitro: Rosendo Mendoza

(Foto: Reprodução site/Major League Soccer)

(Foto de capa: Arte/Território MLS)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1