InícioNotíciasRadar TMLS: Pulisic volta a campo e jovens continuam impressionando na Europa

Radar TMLS: Pulisic volta a campo e jovens continuam impressionando na Europa

O Território MLS apresenta, semanalmente, o Radar TMLS. Toda terça te mostramos o que de melhor aconteceu envolvendo os atletas da seleção norte-americana! Leia aqui o que de melhor aconteceu no último radar.

O destaque!

Decerto, Christian Pulisic é o jogador da Seleção americana mais bem estabelecido no futebol europeu. O meia atacante, de 22 anos, voltou a ser titular do Chelsea/ING, desde que se lesionou no dia 1 de agosto. Fazendo parte do 11 inicial, Pulisic participou das ações ofensivas e foi peça importante do terceiro gol da equipe inglesa.

Mais destaques pelo Velho Continente

Enquanto isso, Sergiño Dest fez história no último fim de semana, pelo Barcelona/ESP. O lateral foi o primeiro jogador, nascido nos EUA, a ser titular pela equipe catalã. Fazendo parte dos 90 minutos da partida, Dest vai se ambientando ao clube e, aos poucos, demonstrando o potencial que fez o clube catalão buscar sua contratação.

Certamente quem segue também tendo uma boa temporada é Giovanni Reyna. O meia-atacante, novamente titular pelo Borussia Dortmund/ALE, fez parte da jogada do único gol da partida – que deu a vitória para seu clube. De acordo com o site SofaScore, Reyna acertou 39 dos 43 passes que acertou.

Além disso, Tyler Adams, volante do RB Leipzig, foi quem mais chamou atenção na rodada da Bundesliga. Voltando de lesão, Adams jogou os 90 minutos da vitória diante do Augsburg por 2 a 0. Cumpriu bem o seu papel de ajudar na saída de bola e chegar ao ataque, mesmo sem participar diretamente dos gols.

Bem como Adams, John Brooks (Wolfsburg) e Josh Sargent (Werder Bremen) também atuaram por 90 minutos em suas partidas, porém sem muito destaque.

Rotas alternativas

O Radar TMLS não apresenta apenas os resultados nas principais ligas. Na Superliga Dinamarquesa, Emmanuel Sabi foi o destaque da sua equipe, OB, na derrota para o FC Midtjylland, por 3 a 1. Foi do americano o gol da sua equipe, que abriu o placar do jogo.

O veterano Aron Johannsson, do Hammarby, deixou sua marca na rodada do Campeonato Sueco. O atacante esteve em campo por 73 minutos e deixou sua marca, ajudando a construir o placar da vitória por 4 a 2 contra o Mjallby.

Capa: Reprodução/Twitter

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1