InícioMajor League SoccerColumbus CrewTerritório MLS terá transmissão especial da MLS Cup

Território MLS terá transmissão especial da MLS Cup

Na noite deste sábado (12), a Major League Soccer conhecerá seu 25º campeão. Columbus Crew e Seattle Sounders jogam em Ohio pela maior glória do futebol norte-americano. O Crew busca seu segundo título enquanto os Sounders tentam o tri.

Para um jogo de tamanha importância, a Rádio Território MLS preparou uma transmissão muito especial. Com a partida marcada para começar as 23h de Brasília, nós iniciaremos nossa transmissão às 22h para levarmos até o ouvinte um pré-jogo de muita informação.

No pré-jogo da Rádio Território MLS, traremos várias imagens dos jogadores, das partidas e também entrevistas com os personagens da decisão, além, claro, da melhor análise feita por nosso time de especialistas.

Victor Bonadio será o condutor da transmissão, que terá narração de Diego Marques e comentários de Gustavo Demétrio e Pedro Cuenca. Ricardo e Fabio Kozlowski fazem a parte técnica.

É imperdível! Acompanha a grande decisão da MLS Cup com quem entende de MLS. A melhor transmissão e as melhores informações estão no Território MLS. 100% Soccer!

https://youtu.be/RQ31_cNNWgE

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1