InícioMajor League SoccerEm apresentação no Orlando City, Pato fala em ''fazer o melhor ano...

Em apresentação no Orlando City, Pato fala em ”fazer o melhor ano da carreira”

Brasileiro foi contrato em fevereiro e apresentado nesta sexta-feira (12), no estádio do Orlando City, o Exploria Stadium.

O Território MLS  teve acesso a um vídeo de boas-vindas gravado por Alexandre Pato, onde o brasileiro conta sobre como foi a abordagem do clube da Flórida para saber de sua situação. Além disso, o jogador falou sobre expectativas para a temporada na MLS vestindo a camisa dos ”Lions”.

Confira abaixo os principais trechos do vídeo:

No início de sua fala, Pato se diz muito feliz com a abordagem que lhe foi feita quando questionado sobre sua situação no mercado para ser contratado pelo Orlando:

“Bom. eu fiquei muito feliz quando eu conversei com o Ricardo (dirigente) e com o pessoal para revolver as coisas para vir aqui ao Orlando e, quando recebi a notícia, eu fiquei muito feliz, porque era tudo que eu queria”.

Em seguida, o brasileiro listou algumas vantagens que viu no acordo com o Orlando City, que não se limitam apenas ao futebol:

Eu queria um lugar para poder jogar futebol e ser feliz, ao mesmo tempo em que minha família ficasse tranquila. Vejo que aqui (Orlando) é um ‘mini Brasil’ nos Estados Unidos. Posso encontrar tudo aquilo que preciso”.

Após relatar as vantagens da sua nova casa para sua família, o atacante expos que entende que é necessário bastante comprometimento e dedicação dentro de campo para que tudo dê certo:

“Vou trabalhar muito duro e vou buscar os meus sonhos, pois só trabalhando bastante é que se consegue chegar lá. Não vejo a hora de começar a treinar e de estar junto aos meus companheiros. Como disse na entrevista, eu quero fazer tudo, jogar, treinar com meus companheiros e estar com a minha família”.

Ao final, Alexandre Pato ainda projetou várias conquistas para 2021, sua primeira temporada em um time americano na carreira:

“Estou muito feliz com a oportunidade, porque eu vou poder ajudar o Orlando da mesma forma em que o Orlando vai me ajudar. Vou estar preparado quando for o momento de jogar e vou fazer o melhor ano da minha carreira. Me esforçarei ao máximo o para conquistar um título com o Orlando”

A equipe do Orlando City realizará sua estreia na Major League Soccer no Sábado (17/04) em um clássico contra o Atlanta United em casa, no Exploria Stadium. No entanto, Pato não deve estar à disposição do técnico Óscar Pereja.

(Capa: Reprodução/Twitter Orlando City)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1