InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United dispensa lateral-direito do elenco

Atlanta United dispensa lateral-direito do elenco

O lateral-direito Jack Gurr não é mais jogador do Atlanta United

Em nota oficial divulgada pelo Atlanta United, a franquia anunciou a rescisão de contrato com o latera-direito Jack Gurr. O jogador assinou com o time ATL United II, equipe B do time rubro-negro, no final de 2019 e fez 17 partidas antes de ser contratado pelo time principal. Rumores dizem que o Gurr pode voltar a jogar com seu antigo treinador, Stephen Glass, que atualmente treina o Aberdeen/ESC.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

“Queremos agradecer a Jack por seu tempo prestado ao clube nos últimos dois anos. Desejamos-lhe muita sorte” disse em comunicado, Carlos Bocanegra, vice presidente e diretor técnico do Atlanta United.

(Reprodução/Instagram Jack Gurr)

A saída de Gurr se junta ao recente movimento de liberação de alguns jogadores, que começou com Lisandro Lopez, atacante veterano com passagens pelo futebol sul-americano, que rescindiu seu contrato com a franquia de forma amigável, por conta da morte de seu pai. Com essa lacuna, houveram as especulações sobre Rony, atual camisa 7 do Palmeiras/BRA, que poderia chegar na Major League Soccer para defendes as cores rubro-negras.

Segundo informações divulgadas originalmente pelo Portal R7, o Atlanta United teria encaminhado uma proposta de 15 milhões de dólares para contar com o brasileiro. O atacante recusou a primeira proposta de renovação oferecida pelo clube paulista, alegando que queria se sentir mais valorizado, segundo o portal.

Diferentemente de Yeferson Soteldo, jogador do Toronto FC  e ex-Santos/BRA, apesar de novos espaços no orçamento, Rony não poderia ser um jogador designado (receber acima do teto da MLS) da franquia, já que o Atlanta possui três jogadores nessa condição.

(Capa: Reprodução/ Twitter Atlanta United)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1