InícioMajor League SoccerInter Miami CFAshley Young desperta interesse de time da MLS

Ashley Young desperta interesse de time da MLS

Ashley Young desperta interesse do Inter Miami, da MLS

O Inter Miami ainda busca reforçar o seu elenco para a temporada 2021 e para isso pode buscar mais um compatriota de David Beckham e Phil Neville. De acordo com reportagem do diário The Sun, da Inglaterra, o Miami tentará a contratação do veterano inglês Ashley Young, de 35 anos, atualmente na Inter de Milão/ITA, onde acabou de ser campeão da Série A.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Young vem tendo regularidade no clube italiano, e na atual temporada já esteve em campo em 32 oportunidades, sem balançar as redes. Antes chegar à Inter, o versátil jogador defendeu o Manchester United/ING por seis temporadas, após boa passagem pelo Aston Villa. Young foi revelado pelo Watford, que segundo a reportagem do The Sun, também tentará a contratação de Young.

Miami e Watford estariam oferecendo contratos para Ashley Young, uma vez que sei vínculo com a Inter termina ao fim da atual temporada europeia e não será renovado. Apesar de ter iniciado a carreira como ponta, Young passou as últimas temporadas todas como lateral. Pelos lados do campo, o inglês também pode jogar como ala ou meio-campista pelos lados.

Se a especulação for verdadeira, Young precisaria aceitar uma grande redução salarial para aceitar receber um salário que se encaixe próximo ao teto da liga, uma vez que o Inter Miami não pode mais ter nenhum jogador designado.

(Capa: Imago Images)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1