InícioMajor League SoccerInter Miami CFPré-jogo: Pela semana 10 da MLS, Orlando City visita rival, Inter Miami,...

Pré-jogo: Pela semana 10 da MLS, Orlando City visita rival, Inter Miami, em crise

Inter Miami e Orlando City abrem a semana 10 da MLS com o clássico da Flórida

Inter Miami precisará de união e da força da torcida para passar pelo Orlando City na Semana 10 da MLS (Reprodução/Instagram Inter Miami)

Nesta sexta-feira (25), o Orlando City visitará o Inter Miami para mais uma edição do Sunshine Derby, o clássico do estado da Flórida. A partida traz ao público duas equipes em momentos bem diferentes.

Enquanto o Orlando City luta pelas primeiras posições na liga e tem sido uma das equipes mais regulares da temporada, com 18 pontos em nove jogos, o rival, Inter Miami, vive um péssimo momento. “La RosaNegra” só tem uma vitória nos últimos cinco jogos e virá para o clássico com três derrotas seguidas na bagagem.

Independente do momento, o Inter Miami costuma dificultar as coisas para o rival e os clássicos da Flórida são sempre muito equilibrados. Até hoje, foram disputadas quatro edições do Sunshine Derby, com duas vitórias para cada lado. Nos confrontos, cada equipe marcou e sofreu sete gols, o que constata o equilíbrio do duelo.

No Brasil, a partida terá transmissão da DAZN com exclusividade a partir das 21h24.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

INTER MIAMI

Como se já não bastasse o péssimo momento em campo, o Inter Miami vive várias crises internas. O clube foi punido pela MLS por burlar as regras de inscrição do elenco e, pouco depois, viu Rodolfo Pizarro, umas das estrelas da companhia, ser barrado.

Para o duelo frente ao Orlando City, Phil Neville não poderá contar com dois titulares. O brasileiro Gregore e o inglês Shawcross foram expulsos na última partida da equipe, derrota para o D.C. United, no sábado (19). Além deles, Robinson, Guediri e Fray, lesioandos, não devem estar à disposição.

Para tentar vencer o Orlando City, o Inter Miami apostará na força de sua casa e no peso clássico, acreditando que uma vitória poderá ser a virada de chave na temporada.

ORLANDO CITY

Os Lions vivem momento muito mais tranquilo na liga. Embalados por quatro vitórias nos últimos cinco jogos, e vindo de uma vitória por 5 a 0, os comandados de Óscar Pareja tem apresentado um futebol regular e de resultado, apesar de nem sempre ser brilhante.

O grande trunfo do Orlando City, no entanto, tem sido a força do elenco. Praticamente todos os setores do campo tem boa cobertura para os titulares, e com isso, o nível do time não cai quando algum jogador não está disponível. Na atual temporada, o Orlando já não pôde contar com seus dois laterais titulares, com o capitão Nani e com Maurício Pereyra, que perderam jogos por suspensão, e perdeu o goleiro Gallese para a seleção peruana, entre tantos outro problemas.

Mesmo assim, o time continua nas primeiras colocações e, quem entra, dá conta do recado. Mérito da diretoria do clube que conseguiu tornar o elenco de 2020 ainda mais forte.

Para o duelo, Orlando não terá os brasileiros Pato e Ruan, ainda se recuperando de lesão, o argentino Schlegel, dispensado para tratar de assuntos particulares, além de Gallese e Mèndez, que estão na Copa América.

TRANSMISSÃO

No Brasil, a partida terá transmissão da DAZN com exclusividade a partir das 21h24.

FICHA TÉCNICA

Inter Miami 
McCarthy; Leerdam, Figal, Pirez e Jones; Ulloa, Matuidi e Chapman; Morgan, Shea e Higuain
Téc: Phil Neville

Orlando City
Austin; Smith, A.Carlos, Jansson e Moutinho; Perea, Urso e Pereyra; Michel, Nani e Dike (Akindele)
Téc: Óscar Pareja

INTER MIAMI x ORLANDO CITY
Semana 10 – MLS 2021
Local: DNV Pink, Miami, Flórida
Data: 25/06/2021 – 21h30 (BR)
Transmissão: DAZN
Último confronto: Miami 2×1 Orlando – 24/10/20

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1