InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-jogo: FC Cincinnati recebe o Atlanta United no primeiro jogo após a...

Pré-jogo: FC Cincinnati recebe o Atlanta United no primeiro jogo após a demissão de Gabriel Heinze

Nesta quarta-feira (21), o FC Cincinnati, do atacante brasileiro Brenner, recebe o Atlanta United, às 21h (Brasília), no TQL Stadium. Os dois times querem a vitória pra subir na tabela, esse será o primeiro jogo após a polêmica demissão do agora ex-técnico do Atlanta United, Gabriel Heinze.

Comandando do banco do Atlanta United, o técnico interino Rob Valentino, que em sua primeira entrevista coletiva na última segunda (19), enfatizou que deve gerir a equipe focando no elemento humano. “Queremos correr mais riscos e criar mais oportunidades. Essa é a ideia, certo? E marcar mais gols e ganhar mais jogos, esse é o objetivo final, mas no final das contas estamos lidando com esses humanos, e é esse o ponto que devemos focar o bem estar dos atletas”, disse o treinador interino.

As esquipes já se enfrentaram cinco vezes pela MLS, com a equipe da Geórgia vencendo três duelos, o FC Cincinnati conquistando uma vitória e um jogo que terminou empatado.

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão do serviço de streaming DAZN, através de sua plataforma na internet.

•Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? AssineAGORAmesmo oDAZNe tenha 30 dias grátis! CliqueAQUI!

FC CINCINNATI

A equipe de Jaap Stam parece aos poucos ir melhorando. O time vem de uma eletrizante partida que no final saiu derrotado para o CF Montreal por 5 a 4, com dois gols do Brasileiro Brenner.

Nos últimos cinco jogos, o time venceu duas partidas, empatou duas e perdeu o ultimo duelo. Com isso, o técnico deve buscar retornar a boa forma para ainda sonhar com uma vaga nos playoffs.

No setor defensivo, o experiente Geoff Cameron tem ajudado a melhorar a frágil defesa do Cincy. No ataque os jovens atacantes Brenner e Barreal, dividem a artilharia do Cincinatti com três gols cada.

O técnico Jaap Stam terá cinco desfalques para a partida. O atacante Calvin Harris, que já é desfalque há algum tempo por conta de uma lesão no joelho. O lateral Zico Bailey e o zagueiro Van der Weerf também estão machucados e não jogam. Já o lateral Matarrita e o meia Allan Cruz, convocados pela seleção da Costa Rica para a disputa da Copa Ouro, também não devem estar disponíveis.

ATLANTA UNITED

O Atlanta United busca um recomeço, após um início de temporada, com apenas duas vitórias em treze jogos, tendo empatado sete vezes e saído com a derrota em quatro oportunidades, o time demitiu o técnico Gabriel Heinze, que além do péssimo resultado em campo, mantinha diversos comportamentos, que acabaram desgastando o elenco físico e psicologicamente, no dia a dia do clube.

O duelo desta quarta-feira é importantíssimo para o Atlanta já que a equipe enfrenta um concorrente direto que está a apenas um ponto de distância e caso vença pode ultrapassa-lo na tabela de classificação.

Matheus Rossetto, Jurgen Damm, Franco Ibarra, Emerson Hyndman, Mo Adams e Alex DeJohn serão desfalques para Rob Valentino, todos por motivo de lesão. George Bello, Brad Guzan e Miles Robinson, os três convocados pela Seleção dos Estados Unidos para disputa da Copa Ouro, também não estarão disponíveis, assim como Ezequiel Barco que está com a delegação Argentina para a disputa das Olimpíadas. O zagueiro Alan Franco segue como dúvida e Josef Martínez treina em separado, após se recuperar de COVID-19 e não deve atuar.

FICHA TÉCNICA

FC Cincinnati
Vermeer; Gyau, Cameron, Valecilla, Castillo; Medujianin, Kubo, Acosta; Atanga, Barreal, Brenner.
Téc: Jaap Stam

Atlanta United
Kann; Lennon, Walkes, George Campbell, Ambrose; Sosa, Wolff, Moreno; Machop Chol, Erik López, Erick Torres.
Téc: Gabriel Heinze

FC CINCINNATI X ATLANTA UNITED
Major League Soccer   – Semana 14
Data: 21/07/2021 – 21h (BR)
Local: TQL Stadium, Cincinatti, Ohio
Último confronto: Atlanta United  2 x 0 FC Cincinnati , 01 de novembro  de 2020
Transmissão:DAZN

(Reprodução/Instagram TQL Stadium)

(Capa: Reprodução/Site/ FC Cincinnati)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1