Volante do Columbus Crew deve ficar de fora por dois meses após lesão

0
8

Perry Kitchen, volante do Columbus Crew, precisou passar por uma cirurgia em uma hérnia de disco

Após a derrota por 1 a 0 para o New York Red Bulls, outra notícia ruim chegou para o Columbus Crew, dessa vez o meio-campo Perry Kitchen deve ficar fora dos gramados por no mínimo dois meses, anunciou o clube. Kithcen precisou fazer um cirurgia em uma hérnia de disco e por isso passa a ser desfalque para o Crew.

Columbus Crew midfielder Perry Kitchen undergoes successful back surgery : MLS
(Foto: Reprodução/Reddit)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Kitchen é o terceiro jogador do setor de meio campo do Columbus Crew que fica de fora por motivos médicos, antes dele outros dois jogadores da sua posição já ocuparam o departamento médico. Aidan Morris rompeu seu ACL em abril e está de fora desde então, e o meio-campista brasileiro Artur passou recentemente por uma cirurgia de hérnia esportiva e também está de fora até meados de outubro.

Com os três desfalques no meio-campo, o Columbus Crew tem sofrido agora com uma carência na posição e pode ter problemas em campo nessa reta final de temporada. Kitchen que foi contratado pelo Columbus no inverno passado, chegou como um meio-campista experiente que poderia fazer parte de uma certa rotatividade de funções com Darlington Nagbe.

A cirurgia de Perry Kitchen já foi realizada e ele deve ficar de fora de 8 a 12 semanas, ainda segundo os médicos a data de retorno mais otimista seria em 14 de outubro, caso não ocorra é esperado que Perry Kitchen retorne em 11 de novembro.

(Capa: Reprodução/Reddit)