InícioMajor League SoccerNew York Red Bulls planeja novo complexo de treinamento que deve ser...

New York Red Bulls planeja novo complexo de treinamento que deve ser concluído em 2024

Novo complexo de treinamento terá 80 hectares e abrigará além das equipes principais da MLS e USL, o New York Red Bulls Academy e programas de desenvolvimento de jovens

Nesta quarta-feira (27), o New York Red Bulls anunciou os planos para a construção de um novo complexo de treinamento na região de Morris Township, Nova Jérsei. Depois de obter as aprovações necessárias, o projeto tem estimativa para o começo de sua construção em 2022 e término das obras em 2024.

Em um comunicado, o General Manager do NYRB, Marc de Grandpré, comentou o entusiasmo de tirar o projeto do papel: “Temos a sorte de contar com o apoio e o compromisso da Red Bull para ajudar a concretizar nossa visão de desenvolver um complexo de treinamento de classe mundial para nossa organização. Isso aumentará nossa promessa de evoluir, envolver e inspirar a comunidade local por meio do belo jogo.”

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O novo complexo terá 80 acres e contará com oito campos de futebol. Além do New York Red Bulls na MLS, o centro de treinamentos será a casa do NYRB II, da USL Championhip, o NYRB Academy e programas de treinamento de jovens. A vizinha cidade de Hanover que abriga o atual centro de treinamento da equipe há mais de oito anos, continuará ativo até a conclusão do novo projeto na Columbia Road, em Morris Township.

Sobre contar com programas de treinamento do time profissional, acadêmico e juvenil, o chefe de esportes do NYRB, Kevin Thelwell falou da importância da relação da Red Bulls nos Estados Unidos: “O desenvolvimento do complexo de treinamento demonstra nosso compromisso inabalável com o futebol neste país. As instalações e acomodações irão fornecer à nossa primeira equipe, bem como aos nossos valiosos jogadores jovens, os mais altos níveis de apoio necessários para ter sucesso com o nosso clube.”

Imagem

(Reprodução/ Twitter do NYRB)

(Capa: Reprodução/ Instagram do NYRB)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1