InícioMajor League SoccerLAFCDirigente do Los Angeles FC fala sobre a saída de Bob Bradley...

Dirigente do Los Angeles FC fala sobre a saída de Bob Bradley e o futuro de Carlos Vela

O vice-presidente do Los Angeles FC se expressou sobre a busca por um novo treinador e também sobre a possível permanência de Carlos Vela

Nesta quinta-feira (18), o veículo americano MLSsoccer publicou, por meio de seu site, a declaração do o vice-presidente do Los Angeles FC, John Thorrington, sobre a saída de Bob Bradley do comando da equipe e o futuro do mexicano Carlos Vela.

“Tínhamos ideias de como o LAFC atuaria e Bob executou essa visão e as grandes ambições que tínhamos para ter sucesso imediato.”, assim referiu-se Thorrington ao falar do trabalho que Bob Bradley realizou. Comandando o time de Los Angeles, o técnico americano conquistou a Supporters’ Shield na temporada de 18/19. Além da conquista, Bradley deixa o cargo com 142 jogos, 68 vitórias, 32 empates e 42 derrotas.

(Reprodução LA Times)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI

O vice-presidente do time americano demonstrou-se totalmente grato do trabalho que foi realizado pelo antigo técnico: “Em um clube, muito de nossa ambição era definir uma trajetória sobre o que seria o LAFC e estabelecer uma base sobre a qual pudéssemos construir para o sucesso sustentável. Em grande parte, devido a Bob, conseguimos isso.”, disse Thorrington.

Em sua declaração, John Thorrington também aproveita para falar sobre Carlos Vela, que decepcionou nesta temporada, e o futuro do ponta mexicano: “Estamos conversando com Carlos e seus representantes sobre o que faz sentido para ele e para nós”, declarou o americano.

(Capa/Reprodução Twitter MLS)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1